#DESABAFO Esse fórum tá uma porra

Luke_Silver

Newbie
Original poster
23/10/2023
43
Olha amigão, seguinte. Você deve saber muito bem que os fóruns anteriores a esse caíram porque sempre teve um espírito de porco que denuncia aos servidores.

Então é muita noção sim, como proteção. Se não gostou pega o beco e vá para o Soyboy.

Obrigado @Pancha Onipresente por implementar isso. Somente tus para defender o fórum inteiro.

Outro ponto importante.

Dis, FUCKING dis.

Vocês tem 4 seções para interagir, mas só querem uma em específico para ver o que a galera tá falando e se sentindo a vontade. Vamos ser honestos aqui que isso é estranho.

Chans.
ô cão burro, desde quando o cara não poder visualizar vai adiantar de alguma coisa? Vc veio da APAE, foi?

Eu quero ler e participar, ô desgraça. Em vez de banir clones ou suspeitos, limitam até a leitura. Rola dura no rabo de quem fez e quem apoia.

Ainn, isso protege. Tô vendo essa merda com pouquíssimos posts, e interação zero. Bela merda.

• HAHA
Reactions: Ginsu2000

Luke_Silver

Newbie
Original poster
23/10/2023
43
Olha amigão, seguinte. Você deve saber muito bem que os fóruns anteriores a esse caíram porque sempre teve um espírito de porco que denuncia aos servidores.

Então é muita noção sim, como proteção. Se não gostou pega o beco e vá para o Soyboy.

Obrigado @Pancha Onipresente por implementar isso. Somente tus para defender o fórum inteiro.

Outro ponto importante.

Dis, FUCKING dis.

Vocês tem 4 seções para interagir, mas só querem uma em específico para ver o que a galera tá falando e se sentindo a vontade. Vamos ser honestos aqui que isso é estranho.

Chans.
Ainnn, vc tem quatro sessões para interagir. Quatro sessões que só vivem às moscas. Então não adianta de porra nenhuma. Vai tomar rola no cu, vai

• FazoL

Pombo Hardcore

Level 12
Apoiador
25/09/2021
45,084
Digital World
ô cão burro, desde quando o cara não poder visualizar vai adiantar de alguma coisa? Vc veio da APAE, foi?

Eu quero ler e participar, ô desgraça. Em vez de banir clones ou suspeitos, limitam até a leitura. Rola dura no rabo de quem fez e quem apoia.

Ainn, isso protege. Tô vendo essa merda com pouquíssimos posts, e interação zero. Bela merda.
Talking Talk Too Much GIF by SWR3

ShadowMario

Level 9
Apoiador
25/09/2021
19,840

otimo

agora não volte

não tem interação mesmo :ameh:

• HonkHonk

Luke_Silver

Newbie
Original poster
23/10/2023
43
Não sabia q vc era user do vt tbm, qual era seu Nick no finado vt uol?
lá eu não era user. Achava bagunçado e anárquico demais. Mas me arrependi. Depois vi que tinha muitas coisas boas.

Eu usava o politz e lá eu era o Ratzenberguer Beta, e uso o Soyboy também. Além do chan e telegram, onde fico mais.

• Beleza
Reactions: deleted51251