- 23/10/2023
- 43
Uma pika de burro no seu cu, também éA porta de saída é serventia da casa.
Uma pika de burro no seu cu, também éA porta de saída é serventia da casa.
Opinião de merda, que lixoisso ajuda o fórum a não virar um câncer infestado de clones e 350 mil tópicos por segundo em rodízio na página inicial, pelo menos, então tá valendo.
Sua mãe é quem chora, quando o quinto padrastro diferente goza na buceta dela só esse mêsChora mais newfag imundo.
Eu mesmo, amigo, e tenho como provarLuke silver dos grupos JPBF?
boto é minha rola dura nesse seu cu murchoagradeça aos seus amiguinhos do ignigs
also
cuidado com para não bater seu traseiro gigantesco ao sair pela porta
ô cão burro, desde quando o cara não poder visualizar vai adiantar de alguma coisa? Vc veio da APAE, foi?Olha amigão, seguinte. Você deve saber muito bem que os fóruns anteriores a esse caíram porque sempre teve um espírito de porco que denuncia aos servidores.
Então é muita noção sim, como proteção. Se não gostou pega o beco e vá para o Soyboy.
Obrigado @Pancha Onipresente por implementar isso. Somente tus para defender o fórum inteiro.
Outro ponto importante.
Dis, FUCKING dis.
Vocês tem 4 seções para interagir, mas só querem uma em específico para ver o que a galera tá falando e se sentindo a vontade. Vamos ser honestos aqui que isso é estranho.
Chans.
Ainnn, vc tem quatro sessões para interagir. Quatro sessões que só vivem às moscas. Então não adianta de porra nenhuma. Vai tomar rola no cu, vaiOlha amigão, seguinte. Você deve saber muito bem que os fóruns anteriores a esse caíram porque sempre teve um espírito de porco que denuncia aos servidores.
Então é muita noção sim, como proteção. Se não gostou pega o beco e vá para o Soyboy.
Obrigado @Pancha Onipresente por implementar isso. Somente tus para defender o fórum inteiro.
Outro ponto importante.
Dis, FUCKING dis.
Vocês tem 4 seções para interagir, mas só querem uma em específico para ver o que a galera tá falando e se sentindo a vontade. Vamos ser honestos aqui que isso é estranho.
Chans.
ô cão burro, desde quando o cara não poder visualizar vai adiantar de alguma coisa? Vc veio da APAE, foi?
Eu quero ler e participar, ô desgraça. Em vez de banir clones ou suspeitos, limitam até a leitura. Rola dura no rabo de quem fez e quem apoia.
Ainn, isso protege. Tô vendo essa merda com pouquíssimos posts, e interação zero. Bela merda.
ô cão burro, desde quando o cara não poder visualizar vai adiantar de alguma coisa? Vc veio da APAE, foi?
Eu quero ler e participar, ô desgraça. Em vez de banir clones ou suspeitos, limitam até a leitura. Rola dura no rabo de quem fez e quem apoia.
Ainn, isso protege. Tô vendo essa merda com pouquíssimos posts, e interação zero. Bela merda.
Não sabia q vc era user do vt tbm, qual era seu Nick no finado vt uol?Eu mesmo, amigo, e tenho como provar
vai dar meia hora de cu com o relógio parado, vaiotimo
agora não volte
não tem interação mesmo![]()
Deve ser o macho que come sua mãe com ela gritando, aí vc pensou nesse nomeValdir de novo pqp
claro que sim, vou deixar vc e seus amigos bichas no clubinho fechado, lambendo o cu uns dos outrosotimo
agora não volte
não tem interação mesmo![]()
Respeite o meu amigoAinnn, vc tem quatro sessões para interagir. Quatro sessões que só vivem às moscas. Então não adianta de porra nenhuma. Vai tomar rola no cu, vai
lá eu não era user. Achava bagunçado e anárquico demais. Mas me arrependi. Depois vi que tinha muitas coisas boas.Não sabia q vc era user do vt tbm, qual era seu Nick no finado vt uol?
vai chupar o rabo dele, vaiRespeite o meu amigo
vc fica alisando enquanto é penetrado por um mendigo aidético, isso simFICOU DE BUNDAARDIDA, ARROMBADO? ESTOU AQUI ALISANDO MEU PAU ENQUANTO VEJO O CU DO OP ARDIDO.
imagino sua mãe, chorando por ter um filho retardado como vc
imagino sua mãe, chorando por ter um filho retardado como vc
o cara é obrigado a floodar
50 é muita coisa
Prefiro demorar um ano do que ficar respondendo aquelas perguntas.So responder os tpc do Valdir.
Prefiro demorar um ano do que ficar respondendo aquelas perguntas.
Prefiro demorar um ano do que ficar respondendo aquelas perguntas.
exatamente. Só retardado não vê isso.o cara é obrigado a floodar
50 é muita coisa