- 23/10/2023
- 43
Enfia tua opinião no cu, desgraça.Ao invés do maluco querer criar um bom tópico nestas três secções, fica chorando que nem um garoto mimado.
Enfia tua opinião no cu, desgraça.Ao invés do maluco querer criar um bom tópico nestas três secções, fica chorando que nem um garoto mimado.
E qual foi o post bom que vc criou mesmo?? Ah é, nenhum!!Ao invés do maluco querer criar um bom tópico nestas três secções, fica chorando que nem um garoto mimado.
Para o Soyboy nos denunciar para o Xandão ou para o servidor para perdermos o fórum? JAMAIS, ANIMAL DE TETA.exatamente. Só retardado não vê isso.
E uma coisa é não deixar o cara postar. Mas não deixar sequer LER?!?
Tá bom, tard. Sinto-me feliz em não agradar seu péssimo gosto.E qual foi o post bom que vc criou mesmo?? Ah é, nenhum!!
Vira de ladinho então que eu enfio nesse teu rabão.Enfia tua opinião no cu, desgraça.
Sugestão aos Mods e Owner:SE EU FOSSE MODERA, ASSIM QUE ELE CHEGASSE NOS 50, RESETARIA A CONTA DELE SÓ DE SACANAGEM
para ver o seu FRACASSO: Nem modera de um fórum MERDA como esse, vc consegue ser.SE EU FOSSE MODERA, ASSIM QUE ELE CHEGASSE NOS 50, RESETARIA A CONTA DELE SÓ DE SACANAGEM
Sim, exatamente, amigue!! o Xandão está nesse momento, fiscalizando esse fórum lixo que só vive às moscas.Para o Soyboy nos denunciar para o Xandão ou para o servidor para perdermos o fórum? JAMAIS, ANIMAL DE TETA.
Oras, flor. Se não faz diferença, por que estás tão colérico?O engraçado é o seguinte: Eu crio um post reclamando de uma regra LIXO. Que qualque um com bom senso saber que é.
Aí os veadinhos que se acham especiais, escolhidos, de uma suposta elite intelectual, em vez de debaterem, ou falarem com uma argumentação mínima que seja, não, ficam com gracejos, com piadinhas, com indiretas, como bons débeis mentais com auto estima elevada (sem nenhum motivo).
Ficam com uma tentativa nojenta de ridicularizar uma simples indagação. Tomem no cu aí, tomem. Até parece que frequentar essa pocilga vai fazer alguma diferença na minha vida.
Quase lá amique trans não-binário.Sim, exatamente, amigue!! o Xandão está nesse momento, fiscalizando esse fórum lixo que só vive às moscas.
SE EU FOSSE MODERA, ASSIM QUE ELE CHEGASSE NOS 50, RESETARIA A CONTA DELE SÓ DE SACANAGEM
Já falaram o pq das regras, e tu, como um chimpanzé exemplar só xingou e falou merdaO engraçado é o seguinte: Eu crio um post reclamando de uma regra LIXO. Que qualque um com bom senso saber que é.
Aí os veadinhos que se acham especiais, escolhidos, de uma suposta elite intelectual, em vez de debaterem, ou falarem com uma argumentação mínima que seja, não, ficam com gracejos, com piadinhas, com indiretas, como bons débeis mentais com auto estima elevada (sem nenhum motivo).
Ficam com uma tentativa nojenta de ridicularizar uma simples indagação. Tomem no cu aí, tomem. Até parece que frequentar essa pocilga vai fazer alguma diferença na minha vida.
pika no seu cu, e do burro que criou essa regra patética.Já falaram o pq das regras, e tu, como um chimpanzé exemplar só xingou e falou merda
pika no seu cu, e do burro que criou essa regra patética.
Engraçado que aqui é menor, menos conhecido, e bem menos movimentado que o Soyboy, Outerspace, chan, etc. E só aqui com essa regra patética.
Mas tá bom, soquem a merda desse fórum no cu, eu tô fora.
Posta como lá no igncucker?lá eu não era user. Achava bagunçado e anárquico demais. Mas me arrependi. Depois vi que tinha muitas coisas boas.
Eu usava o politz e lá eu era o Ratzenberguer Beta, e uso o Soyboy também. Além do chan e telegram, onde fico mais.
Prefiro não dizer, até porque vc chama lá de "cucker", mas olhem só... Está melhor que aqui.Posta como lá no igncucker?
Deve ser assim que o vilão sente sobre aqui, @Kauezao_Onipotente . Logo pare de sonhar com o vilão .Prefiro não dizer, até porque vc chama lá de "cucker", mas olhem só... Está melhor que aqui.
Aproveitando que vc é o único que respondeu na moral, sem as gracinhas desses bostas daqui, vc sabe onde é para excluir minha conta aqui? Não quero mais ficar, não gostei nem das regras e nem dos participantes daqui. Se vc ou alguém puder dizer como faço para excluir minha conta, agradeço.
Agora nem com os tais 50 posts, vou querer participar aqui, sequer ler. Que ambiente merda da porra. Um tópico e já fiquei mais irritado que em meses em outros lugares. Não quero deixar a conta aqui para não ser tentado a voltar.
Eu sonho com você agoraDeve ser assim que o vilão sente sobre aqui, @Kauezao_Onipotente . Logo pare de sonhar com o vilão .![]()
Sai gay.Eu sonho com você agora
quem reclama de regra desse tipo é justamente quem quer ficar macaqueando postando trocentos tópicos bestas nas pastas e ficar tumultuando e caçando briga, então serve como um bom filtro.Já falaram o pq das regras, e tu, como um chimpanzé exemplar só xingou e falou merda
Com certeza. Além de ser um bom ritual de iniciação. Nego já quer chegar e sentar na janelinha. Querer reclamar das regras.quem reclama de regra desse tipo é justamente quem quer ficar macaqueando postando trocentos tópicos bestas nas pastas e ficar tumultuando e caçando briga, então serve como um bom filtro.
Sim, desgraça burra.Com certeza. Além de ser um bom ritual de iniciação. Nego já quer chegar e sentar na janelinha. Querer reclamar das regras.
Muito mais fácil colaborar com o Fórum, mas preferem ficar esperando.