#DESABAFO Esse fórum tá uma porra

oxylus

Newbie
14/03/2024
35
Villingen-Schwenningen
SE EU FOSSE MODERA, ASSIM QUE ELE CHEGASSE NOS 50, RESETARIA A CONTA DELE SÓ DE SACANAGEM
Sugestão aos Mods e Owner:

1. Rebaixe usuários autistas e retardados para um nível inferior a newbie.
  2. Crie uma seção prisão, onde esses usuários só podem se comunicar com outros autistas.
  3. Deixe por pelo menos 15 dias
  4. Reincidência mais 30 dias e assim por diante.
    qoqhwj.jpg

Inominavel

Level 3
23/06/2023
1,773
Atrás de você
Aqui vai uma dica para suas próximas aventuras: se, no futuro, voces encontrarem algum espaço virtual com gente honesta, divertida e inteligente, pessoas com conversas sádias e intelectualmente estimulantes, não contem para ninguém e não convidem mais ninguém para participar e também seja parte da mudança com conversas sádias e intelectualmente estimulantes.

Luke_Silver

Newbie
Original poster
23/10/2023
43
SE EU FOSSE MODERA, ASSIM QUE ELE CHEGASSE NOS 50, RESETARIA A CONTA DELE SÓ DE SACANAGEM
para ver o seu FRACASSO: Nem modera de um fórum MERDA como esse, vc consegue ser.

E até parece que faço questão de nada nesse lixo aqui. Pika no seu cu, no da moreração, e de quem mais achar ruim.

Luke_Silver

Newbie
Original poster
23/10/2023
43
O engraçado é o seguinte: Eu crio um post reclamando de uma regra LIXO. Que qualque um com bom senso saber que é.

Aí os veadinhos que se acham especiais, escolhidos, de uma suposta elite intelectual, em vez de debaterem, ou falarem com uma argumentação mínima que seja, não, ficam com gracejos, com piadinhas, com indiretas, como bons débeis mentais com auto estima elevada (sem nenhum motivo).

Ficam com uma tentativa nojenta de ridicularizar uma simples indagação. Tomem no cu aí, tomem. Até parece que frequentar essa pocilga vai fazer alguma diferença na minha vida.

oxylus

Newbie
14/03/2024
35
Villingen-Schwenningen
O engraçado é o seguinte: Eu crio um post reclamando de uma regra LIXO. Que qualque um com bom senso saber que é.

Aí os veadinhos que se acham especiais, escolhidos, de uma suposta elite intelectual, em vez de debaterem, ou falarem com uma argumentação mínima que seja, não, ficam com gracejos, com piadinhas, com indiretas, como bons débeis mentais com auto estima elevada (sem nenhum motivo).

Ficam com uma tentativa nojenta de ridicularizar uma simples indagação. Tomem no cu aí, tomem. Até parece que frequentar essa pocilga vai fazer alguma diferença na minha vida.
Oras, flor. Se não faz diferença, por que estás tão colérico?

Também fiz a mesma indagação e obtive uma resposta convincente. No entanto, tudo que tu fizestes, foi chorar copiosamente. Sugiro-lhe adquirir maturidade.

Pombo Hardcore

Level 12
Apoiador
25/09/2021
45,091
Digital World

Já falaram o pq das regras, e tu, como um chimpanzé exemplar só xingou e falou merda

• Beleza
Reactions: TrolldoBostil

Luke_Silver

Newbie
Original poster
23/10/2023
43
Já falaram o pq das regras, e tu, como um chimpanzé exemplar só xingou e falou merda
pika no seu cu, e do burro que criou essa regra patética.

Engraçado que aqui é menor, menos conhecido, e bem menos movimentado que o Soyboy, Outerspace, chan, etc. E só aqui com essa regra patética.

Mas tá bom, soquem a merda desse fórum no cu, eu tô fora.

Luke_Silver

Newbie
Original poster
23/10/2023
43
Posta como lá no igncucker?
Prefiro não dizer, até porque vc chama lá de "cucker", mas olhem só... Está melhor que aqui.

Aproveitando que vc é o único que respondeu na moral, sem as gracinhas desses bostas daqui, vc sabe onde é para excluir minha conta aqui? Não quero mais ficar, não gostei nem das regras e nem dos participantes daqui. Se vc ou alguém puder dizer como faço para excluir minha conta, agradeço.

Agora nem com os tais 50 posts, vou querer participar aqui, sequer ler. Que ambiente merda da porra. Um tópico e já fiquei mais irritado que em meses em outros lugares. Não quero deixar a conta aqui para não ser tentado a voltar.

Ginsu2000

Level 9
52 anos de garantia
Apoiador
25/09/2021
18,045
Prefiro não dizer, até porque vc chama lá de "cucker", mas olhem só... Está melhor que aqui.

Aproveitando que vc é o único que respondeu na moral, sem as gracinhas desses bostas daqui, vc sabe onde é para excluir minha conta aqui? Não quero mais ficar, não gostei nem das regras e nem dos participantes daqui. Se vc ou alguém puder dizer como faço para excluir minha conta, agradeço.

Agora nem com os tais 50 posts, vou querer participar aqui, sequer ler. Que ambiente merda da porra. Um tópico e já fiquei mais irritado que em meses em outros lugares. Não quero deixar a conta aqui para não ser tentado a voltar.
Deve ser assim que o vilão sente sobre aqui, @Kauezao_Onipotente . Logo pare de sonhar com o vilão . PepeLaugh

oxylus

Newbie
14/03/2024
35
Villingen-Schwenningen
quem reclama de regra desse tipo é justamente quem quer ficar macaqueando postando trocentos tópicos bestas nas pastas e ficar tumultuando e caçando briga, então serve como um bom filtro.
Com certeza. Além de ser um bom ritual de iniciação. Nego já quer chegar e sentar na janelinha. Querer reclamar das regras.

Muito mais fácil colaborar com o Fórum, mas preferem ficar esperando.

• Beleza
Reactions: Ginsu2000

Luke_Silver

Newbie
Original poster
23/10/2023
43
Com certeza. Além de ser um bom ritual de iniciação. Nego já quer chegar e sentar na janelinha. Querer reclamar das regras.

Muito mais fácil colaborar com o Fórum, mas preferem ficar esperando.
Sim, desgraça burra.

O cara LER um tópico, é macaquear.

Ler, eu não falei postar ou responder, LER!!

Vc é um merda, essa regra é merda, a moderação é merda, e esse fórum é uma merda.

Tomara que aquele veado careca do STbosta feche essa merda aqui. Quero ver vc digitar alguma graçinha depois disso.

• FazoL
Reactions: Ginsu2000