hobgoblin
Level 3
- 12/07/2023
- 1,482

Altered Beast Remake by Lucas
Get ready for the ultimate experience in Altered Beast Remake! Relive the arcade classic.

Pra mim é real porque está TRABALHADO BEM DEMAIS. Só não vão adicionar ele na história, pois o jogo se passa depois do X5.O cara vai e me lança um video novo de gameplay de Megaman X Corrupted no dia primeiro de Abril, só pra deixar a duvida no ar se é real ou fake.
Curto muito quake, mas não gostei que o cara fez basicamente um jogo meme.
Infelizmente quem teve esse ideia de fazer esse megaman metroidvania foi um macaquinho. 16 anos fazendo o jogo e se reclamar fica putinho. Claro que por ser de grátis não tem nada para se exigir do dev, mas a frustração de ficar 16 anos esperando é óbvia. Entrei no discord dele uma vez para ver a situação do jogo e ele com a panelinha dele eram bem ignorantes quando alguém indagava sobre o jogo. Resumo da ópera: Um niggerman que teve uma puta ideia boa. De fan makes o que mais tá valendo hoje em dia é o remake de mother que tá ficando uma obra de arte. Se bobear lança esse ano.O cara vai e me lança um video novo de gameplay de Megaman X Corrupted no dia primeiro de Abril, só pra deixar a duvida no ar se é real ou fake.
Pra mim é real porque está TRABALHADO BEM DEMAIS. Só não vão adicionar ele na história, pois o jogo se passa depois do X5.
Quero ver o que ele vai fazer quando ele terminar aquele roadmap que ele publicou. De pouco em pouco tá sendo completado.Acho que esse jogo não lança não, é vaporware. Tenho pra mim que o cara usa esse jogo como portfólio próprio para tentar trabalhar em alguma empresa. Porra, se não me engano o cara começou a fazer esse jogo em 2006. Olha esse tempo...