romhack/ mods/ homebrew megatopico

Ginsu2000

Level 9
52 anos de garantia
Apoiador
25/09/2021
18,010

Chamb

Level 6
10/07/2023
14,497
Eu nunca vi esses mods chegarem a lançamento versão final
Eu conheço dois projetos que chegaram a ver a luz do dia e um até se tornou um jogo proprio, completo, tipo Counter Strike.

O primeiro é o Enderal, que se voce tiver Skyrim na Steam, pode simplismente obte lo via Steam work shop.

E o segundo é o Forgotten City, que vc pode joga lo tanto via mod no Skyrim, como no jogo standalone, com engine propria.

Mod:

Jogo Standalone:

CAVERNOSO

Level 3
18/07/2023
1,017
ION FURY

Boomer shooter lançado já a algum tempo, usando engine Build de 1996, usada no trio Duke Nukem / Shadow Warrior / Blood - já tem até alguns mods no ModDb.

Mas só hoje vi que irá ganhar continuacao.

1711242733954825-jpg.webp

Nego nao tá botando muita fe por causa do estudio, mas.... deixando aqui registrado.

Última edição:

Chamb

Level 6
10/07/2023
14,497
ION FURY

Boomer shooter lançado já a algum tempo, usando engine Build de 1996, usada no trio Duke Nukem / Shadow Warrior / Blood - já tem até alguns mods no ModDb.

Nego nao tá botando muita fe por causa do estudio, mas.... deixando aqui registrado.

Tem a demo desse Phantom Fury e infelizmente ta bem ruim.

Eles não tem muito tempo pra melhorar até o lançamento.

hobgoblin

Level 3
12/07/2023
1,482
Mais informações sobre o Sonic Galactic e link de download da demo:

Sonic Galactic: O Jogo Feito por Fãs que Está Surpreendendo o Mundo!​

A Starteam lançou uma nova demo de seu jogo homebrew, Sonic Galactic, que tem ganhado destaque por sua qualidade impressionante, sendo até comparado pela comunidade ao aclamado Sonic Mania. A demo está disponível para download.

John Linneman
, do Digital Foundry, comentou:

“Isso está absurdamente bem feito. É tão bom que poderia facilmente ser confundido com um lançamento oficial da Sega. Transborda qualidade, com um design de níveis excelente, mecânicas novas e interessantes, além de ideias frescas, mas sem perder a essência clássica do Sonic. Muito, muito legal. E o melhor: tem cerca de 40 minutos de duração, o que é comparável a muitos jogos de 16 bits!”
Sonic Galactic é o mais novo projeto impressionante de fãs dedicado ao mascote da SEGA. A comunidade de Sonic é conhecida por criar projetos de altíssima qualidade, com títulos recentes como Sonic UltraSaturn, Dr. Robotnik’s Ring Racers, Sonic 3: Angel Island Revisited e Sonic Overture ’95, além de mods e novos jogos que parecem genuinamente produzidos pela própria SEGA.

Diferente da Nintendo, que costuma ser mais rígida com projetos não oficiais, a SEGA tem se mostrado bastante receptiva (desde que não envolva questões financeiras), permitindo que esses projetos de fãs ganhem vida e ofereçam novas aventuras para os admiradores de Sonic.

Chamb

Level 6
10/07/2023
14,497

DoutorPregos

Level 4
10/07/2023
2,272
ION FURY

Fiz questão de pagar 90 pilas nesse jogo ION FURY na xbox live. Ainda não o zerei (estou finalizando Quake 1 e 2) mas é um jogão.

DoutorPregos

Level 4
10/07/2023
2,272
Não querendo destoar o tópico, mas uma pergunta pessoal: Vocês acham idiotisse pagar por remakes e remasters?
Pergunto isto, pois estou pensando seriamente em pegar o Tomb Raider 1,2 e 3 + expansões por 46 pilas no Xbox (sim, sou consolista u:( )
Porque ultimamente estou sem vontade de comprar e jogar esses jogos recentes.wojakDONE

Chamb

Level 6
10/07/2023
14,497
Não querendo destoar o tópico, mas uma pergunta pessoal: Vocês acham idiotisse pagar por remakes e remasters?
Pergunto isto, pois estou pensando seriamente em pegar o Tomb Raider 1,2 e 3 + expansões por 46 pilas no Xbox (sim, sou consolista u:( )
Porque ultimamente estou sem vontade de comprar e jogar esses jogos recentes.wojakDONE
Eu tenho medo de pegar por esse preço e nem acabar jogando. Prefiro esperar sair por menos de 10 real.