- 10/07/2023
- 20,444
Putaria sem contexto para mim é golpe.não sabia que gostava de putaria com contexto
Putaria sem contexto para mim é golpe.não sabia que gostava de putaria com contexto
Sou da era 16bits. Mas infelizmente nunca tankei a era de 8bits. Quase 99% acho intragável.Não é bem mod, mas é outra maneira de se jogar esses dois classicos em computadores modernos.
Link para o download:
![]()
Link's Awakening DX HD by linksawakeningdxhd
PC Version of The Legend of Zelda: Link's Awakening DXlinksawakeningdxhd.itch.io
link para o download:
Será que finalmente vou jogar isso?Megaman X 7 é o pior da série devido algumas escolhas duvidosas de design e pela tentativa de deixar o jogo com jogabilidade 3D.
Esse hack promete corrigir muitos erros irritantes que o jogo tinha.
Lembro de ter jogado na epoca e achado muito ruim. Precisa ter melhorado bastante pra poder tanka lo.Será que finalmente vou jogar isso?
Transformaram Star Wars Battlefront 2 em Halo com esse Mod.
![]()
Battlefront Halation 3.0 file
Standalone third full release of Star Wars Battlefront II (2005) premiere Halo modwww.moddb.com
Eu nunca vi esses mods chegarem a lançamento versão finalÉ praticamente o remake de Oblivion, mas na engine de Skyrim.
Mod previsto pra sair em 2025.
Eu conheço dois projetos que chegaram a ver a luz do dia e um até se tornou um jogo proprio, completo, tipo Counter Strike.Eu nunca vi esses mods chegarem a lançamento versão final
Tem a demo desse Phantom Fury e infelizmente ta bem ruim.ION FURY
Boomer shooter lançado já a algum tempo, usando engine Build de 1996, usada no trio Duke Nukem / Shadow Warrior / Blood - já tem até alguns mods no ModDb.
Mas só hoje vi que irá ganhar continuacao.
![]()
Nego nao tá botando muita fe por causa do estudio, mas.... deixando aqui registrado.
Megaman X 7 é o pior da série devido algumas escolhas duvidosas de design e pela tentativa de deixar o jogo com jogabilidade 3D.
Esse hack promete corrigir muitos erros irritantes que o jogo tinha.
ISSO ESTÁ MARAVILHOSO
Sonic Galactic é o mais novo projeto impressionante de fãs dedicado ao mascote da SEGA. A comunidade de Sonic é conhecida por criar projetos de altíssima qualidade, com títulos recentes como Sonic UltraSaturn, Dr. Robotnik’s Ring Racers, Sonic 3: Angel Island Revisited e Sonic Overture ’95, além de mods e novos jogos que parecem genuinamente produzidos pela própria SEGA.“Isso está absurdamente bem feito. É tão bom que poderia facilmente ser confundido com um lançamento oficial da Sega. Transborda qualidade, com um design de níveis excelente, mecânicas novas e interessantes, além de ideias frescas, mas sem perder a essência clássica do Sonic. Muito, muito legal. E o melhor: tem cerca de 40 minutos de duração, o que é comparável a muitos jogos de 16 bits!”
Fiz questão de pagar 90 pilas nesse jogo ION FURY na xbox live. Ainda não o zerei (estou finalizando Quake 1 e 2) mas é um jogão.ION FURY
Boomer shooter lançado já a algum tempo, usando engine Build de 1996, usada no trio Duke Nukem / Shadow Warrior / Blood - já tem até alguns mods no ModDb.
Mas só hoje vi que irá ganhar continuacao.
![]()
Nego nao tá botando muita fe por causa do estudio, mas.... deixando aqui registrado.
Saudades de um bom FPS para me desestressar. Vou jogar alguns da minha biblioteca que nunca comecei.Fiz questão de pagar 90 pilas nesse jogo ION FURY na xbox live. Ainda não o zerei (estou finalizando Quake 1 e 2) mas é um jogão.
Eu peguei Quake 1 e 2 Remaster, esse Ion Fury e botei na lista o "PowerSlave Exhumed" e o "System Shock Remake".Saudades de um bom FPS para me desestressar. Vou jogar alguns da minha biblioteca que nunca comecei.
Eu tenho medo de pegar por esse preço e nem acabar jogando. Prefiro esperar sair por menos de 10 real.Não querendo destoar o tópico, mas uma pergunta pessoal: Vocês acham idiotisse pagar por remakes e remasters?
Pergunto isto, pois estou pensando seriamente em pegar o Tomb Raider 1,2 e 3 + expansões por 46 pilas no Xbox (sim, sou consolista)
Porque ultimamente estou sem vontade de comprar e jogar esses jogos recentes.![]()
É...vou esperar então, vou aproveitar e "desovar" alguns games.Eu tenho medo de pegar por esse preço e nem acabar jogando. Prefiro esperar sair por menos de 10 real.
Esses mods não serve no recalbox né?Senão eu iria encher meu raspberry.Criaram um mod pra RE2 Remake com camera classica e não é uma gambiarra. Funciona perfeitamente o jogo inteiro.
![]()
RE2R Classic - Fixed Camera Mod
Play RE2R with fixed camera angles like the original RE2!www.nexusmods.com