romhack/ mods/ homebrew megatopico

hobgoblin

Level 3
12/7/23
1,646
1,564
203

CAVERNOSO

Level 3
18/7/23
1,118
4,128
263
BLOOD remaster + DOOM Kart Game

Estou atrasado, mas... antes tarde do que nunca: Nightdive, empresa que fez recentemente um remaster do Dark Forces 1 do PC, tinha feito o mesmo com Blood em 2020 - só que o jogo ficou com framerate ferrado, glitches e cheios de merda. Geral falou mal.

Agora, 5 anos depois, parece que tomaram "vergonha" na cara e resolveram relançar o relançamento, mas dessa vez com qualidade mínima, baseada no source code original, com o nome maneiro se BLOOD Refreshed Supply.

2rEy1k6p_o.jpg

Está absurdos 30 trumps. Quer dizer entao que estou sugerindo comprar?
Nem pelo caralho... estou dizendo pra piratear. :GIGACHAD: 🍷

Por fim... Joguinho de kart do Doom. :lol:

1759356416987729.png

Ainda nao testei, mas registro aqui por zoeira-points.

Last edited:

Chamb

Level 7
10/7/23
15,818
26,786
413
BLOOD remaster + DOOM Kart Game

Estou atrasado, mas... antes tarde do que nunca: Nightdive, empresa que fez recentemente um remaster do Dark Forces 1 do PC, tinha feito o mesmo com Blood em 2020 - só que o jogo ficou com framerate ferrado, glitches e cheios de merda. Geral falou mal.

Agora, 5 anos depois, parece que tomaram "vergonha" na cara e resolveram relançar o relançamento, mas dessa vez com qualidade mínima, baseada no source code original, com o nome maneiro se BLOOD Refreshed Supply.

2rEy1k6p_o.jpg

Está absurdos 30 trumps. Quer dizer entao que estou sugerindo comprar?
Nem pelo caralho... estou dizendo pra piratear. :GIGACHAD: 🍷

Por fim... Joguinho de kart do Doom. :lol:

1759356416987729.png

Ainda nao testei, mas registro aqui por zoeira-points.
Eu tenho o primeiro remaster de Blood e achei que ele roda liso. Não entendi o pq dessa nova versão.

Os caras agora tao fazendo o remaster do remaster hoje em dia. :lol: