- 24/9/21
- 21,484
- 27,606
- 413
Joguei muito no Xone e fiquei triste quando desligaram os servidores, pois gostava do mapa e tunagem.The Crew agora pode ser jogado offline.
Os servidores tinham sido desligados pela ubisoft faz um tempo, mas comunidade fez um launcher dando a possibilidade de reviver o game.
Site: https://thecrewunlimited.com/download/
ok esse chamou minha intençãoCapcom vs snk 3
aliais
recomendo o canal desse cara
especializado em jogos romhacks/mod,fangames e mugen e é BR!
jrpgs
Gameplay de Final Fantasy Tactics Journey of the Five Chapter 1 v1.97e para PS1 com personagens do Legend of Zelda, Metal Gear Solid e Devil May Cry.
Eu tenho o primeiro remaster de Blood e achei que ele roda liso. Não entendi o pq dessa nova versão.BLOOD remaster + DOOM Kart Game
Estou atrasado, mas... antes tarde do que nunca: Nightdive, empresa que fez recentemente um remaster do Dark Forces 1 do PC, tinha feito o mesmo com Blood em 2020 - só que o jogo ficou com framerate ferrado, glitches e cheios de merda. Geral falou mal.
Agora, 5 anos depois, parece que tomaram "vergonha" na cara e resolveram relançar o relançamento, mas dessa vez com qualidade mínima, baseada no source code original, com o nome maneiro se BLOOD Refreshed Supply.
![]()
Está absurdos 30 trumps. Quer dizer entao que estou sugerindo comprar?
Nem pelo caralho... estou dizendo pra piratear.🍷
Por fim... Joguinho de kart do Doom.
![]()
Ainda nao testei, mas registro aqui por zoeira-points.