romhack/ mods/ homebrew megatopico

CAVERNOSO

Level 3
18/07/2023
1,017
Vocês acham idiotisse pagar por remakes e remasters?
Depende do jogo, da empresa e da situacao.

- Adoro HL1 e o remake HL BlackMesa foi um marco, todos deveriam comprar.
- Adoro RE1 e o remake do Cubo, que hoje está em todas as plataformas, é obrigatorio.
- Já o remake do RE3, outro jogo que zerei ate nao aguentar mais, acho um lixo (esse já prefiro baixar os mods feitos por fãs e jogar o jogo velho em HD).

Se for um puta remake/remaster, e voce amar o jogo, é ok. Mas fique ciente que, de 8-10 anos pra cá, nego fez muito remaster, e principalmente remakes, com censura e inserindo merda LGBT. Tem nego que acha "bobeira" nao compra por isso - já eu acho inaceitavel, uma afronta ao seu dinheiro pagar por algo requentado e com identitarianismo... é retroalimentar essa merda.

Se eu fosse voce, procuraria antes nas comunidades se tem o jogo refeito por fãs/grupos. Hoje, ao contrario de 20 anos atras, tem MUITA coisa pica - e de graça. Comprar remake oficial em 2025.... é ultimo caso, a excecao da excecao.

Última edição:

DoutorPregos

Level 4
10/07/2023
2,272
Hotline Miami é foda pra kcete mesmo! Inclusive o primeiro é melhor que o segundo, mas o segundo não é ruim, só que o primeiro é muito bom mesmo.
Hotline Miami é fantástico mesmo. Zerei ambos no Psvita, estou até pensando em rejoga-los.
Depende do jogo, da empresa e da situacao. Adoro HL1 e o remake HL BlackMesa foi um marco, todos deveriam comprar. Adoro RE1 e o remake do Cubo, que hoje está em todas as plataformas, é obrigatorio. Já o remake do RE3, outro jogo que zerei ate nao aguentar mais, acho um lixo (esse já prefiro baixar os mods feitos por fãs e jogar o jogo velho em HD).

Se for um puta remake/remaster, e voce amar o jogo, é ok. Mas fique ciente que, de 8-10 anos pra cá, nego fez muito remaster, e principalmente remakes, com censura e inserindo merda LGBT. Tem nego que acha "bobeira" nao compra por isso - já eu acho inaceitavel, uma afronta ao seu dinheiro pagar por algo requentado e com identitarianismo... é retroalimentar essa merda.

Se eu fosse voce, procuraria antes nas comunidades se tem o jogo refeito por fãs/grupos. Hoje, ao contrario de 20 anos atras, tem MUITA coisa pica - e de graça. Comprar remake oficial em 2025.... é ultimo caso, a excecao da excecao.
O ruim @CAVERNOSO é que consolista como eu, fica mais restrito as coisas.
Porém reconheço esse lance de inserirem lgbt e outras merdas, por isso tomo cuidado.
Apesar que geralmente só tenho pego remasters (caso do quake e doom 1 e 2 que sairam e 4k). Já o System Shock Remake vou dar uma averiguada.

• Beleza
Reactions: Ginsu2000

DoutorPregos

Level 4
10/07/2023
2,272
a graça agora é pegar um portatil que rode pelo menos ps2
ligar o retroachievements
e fazer a festa

to pensando em pegar um gamepad pro celular tb
Falando nisto, qual portatil hoje em dia está rodando PS2 "liso"?
Estou pensando em desfazer do meu PSP+PSVITA e pegar um desses (se houver é claro).

hobgoblin

Level 3
12/07/2023
1,482

DC Task Force: 82 Heróis Jogáveis em Uma Aventura Épica e Gratuita​

1737144052783.png

O programador independente ZVitor, conhecido pelo incrível Golden Axe Returns, lançou recentemente seu mais novo projeto, DC Task Force. Como o nome indica, o jogo mergulha no universo dos super-heróis da DC Comics, oferecendo uma experiência de ação e aventura disponível tanto para PC quanto para dispositivos Android.

DC Task Force é um jogo onde você explora o universo DC, visitando cidades e planetas icônicos, formando sua própria equipe da Liga da Justiça e recrutando membros para defender a Terra de uma invasão alienígena”, explica o desenvolvedor.
A campanha principal pode ser concluída em cerca de uma hora, mas pode levar até sete horas para explorar todo o universo e recrutar todos os personagens disponíveis.

O jogo impressiona com uma seleção de 82 personagens jogáveis, incluindo grandes nomes como Superman, Batman, SerDeLuz-Maravilha, Lanterna Verde e até mesmo Bane. Além disso, ZVitor adicionou personagens bônus, como Major Dutch Schaefer e Tenente Linn Kurosawa (de Alien vs. Predator da Capcom), além de O Mascara e as Tartarugas Ninja e o Mestre Splinter também marcam presença no jogo.

fan-game-dc-task-force-features-82-different-playable-heroes-and-is-free-to-download-5-1.webp

Assim como os outros trabalhos de ZVitor, DC Task Force é um jogo não oficial e totalmente gratuito. Você pode baixá-lo para Windows e Android aqui.

hobgoblin

Level 3
12/07/2023
1,482
Tirado da outerspace:

Below are the updates present in this hack:
  • One Button Fatalities are finally released for all available fighters
  • Goro’s Lair screen available (only for 1 player mode)
  • CPU will always apply fatality when winning
  • Infinite time for player 1 or player 2 after FINISH HIM/HER
  • Infinite credits against the CPU
  • Raiden’s Shock-Grab now also works against the CPU (previously it was not possible)
  • Johnny Cage’s original colors
  • Jade, Noob Saibot and Smoke can be controlled (only for player 1)
On the character selection screen, enter the following sequence:
SMOKE ➡️➡️➡️➡️ Select, B
Noob ⬅️⬅️⬅️⬅️ Select,B
Jade ⬇️⬇️⬇️⬇️ Select, B

hobgoblin

Level 3
12/07/2023
1,482

Marvel Super Heroes in War of The Gems ganha um Rom Hack​

capamarvel.jpg

Lançado originalmente em 1996 na América do Norte e no Japão (chegando à Europa um ano depois, em 1997), Marvel Super Heroes in War of the Gems apareceu em um momento em que muitos jogadores já migravam para consoles 3D mais avançados, como o Nintendo 64, Sega Saturn e PlayStation. do como um “cientista louco dos jogos retrô” e responsável por mais de 200 hacks de ROM ao longo dos anos.

Essa versão traz ajustes nas habilidades dos super-heróis da Marvel presentes no jogo, além de pequenas mudanças na forma como as Joias do Infinito afetam a jogabilidade. Entre as novidades, o Wolverine agora conta com uma regeneração temporária inspirada em seus poderes nos quadrinhos e outras mídias, enquanto a Joia da Realidade dobra a quantidade de itens coletados.

O hack também inclui um cheat para desbloquear imediatamente todas as Joias do Infinito. Para ativá-lo, basta segurar Select e apertar Start durante a introdução, antes da tela do mapa, mantendo Select pressionado até que o mapa apareça.

Aqui está uma lista completa das mudanças:

• Wolverine tem uma Regeneração de Saúde Passiva (Somente Saúde Amarela)
  • O Capitão América tem um leve Buff de Defesa
  • Hulk tem um leve Buff de Defesa
  • Equipar a Soul Gem dará aos jogadores um bônus de defesa adicional
  • Os itens de saúde reabastecem o dobro da quantidade de saúde quando a Soul Gem está equipada
  • Reality Gem dobra a quantidade de itens coletados
  • O Homem de Ferro tem saltos infinitos ao usar a Joia Espacial
  • Os jogadores têm ar infinito em seções subaquáticas quando equipados com a Joia Espacial.
  • Paredes intransponíveis podem ser quebradas quando equipado com a Gema de Poder.
Você pode pegar o patch aqui . Você precisará de uma cópia dos EUA da ROM para aplicar o patch.

• Beleza
  • WOW
Reactions: Chamb and CAVERNOSO

hobgoblin

Level 3
12/07/2023
1,482
@hobgoblin pergunta noob: onde eu baixo essas roms que você mostra em videos?

Esses dos vídeos, os caras costumam colocar o link na descrição dos vídeos ou nos comentários (geralmente no primeiro comentário). Caso não tenha, dá pra tentar procurar no X (twitter).

Em alguns casos, o link é só da patch, então precisa aplicar na rom original.

Última edição:

DoutorPregos

Level 4
10/07/2023
2,272
Esses dos vídeos, os caras costumam colocar o link na descrição dos vídeos ou nos comentários (geralmente no primeiro comentário). Caso não tenha, dá pra tentar procurar no X (twitter).

Em alguns casos, o link é só da patch, então precisa aplicar na rom original.
Tenho que pegar um dia e baixar essas roms e turbinar meu Raspberry

hobgoblin

Level 3
12/07/2023
1,482

tradução

Foi lançado um patch que torna a versão Famicom de "Juohki" mais próxima da versão Mega Drive/Arcade de "Juohki"!! Não só a paleta de cores foi ajustada, mas os sprites também foram reajustados para ficarem mais próximos das versões arcade/Mega Drive, o que é incrível!!

1743465709578.png

• Beleza
Reactions: Kevin Logan