- 10/07/2023
- 20,439
Rica games tá mostrando uns jogos legais de FPS,sem zueira,ele mostrou um estilo Hot LINE Miami de primeira pessoa muito daora.Saudades de um bom FPS para me desestressar. Vou jogar alguns da minha biblioteca que nunca comecei.
Rica games tá mostrando uns jogos legais de FPS,sem zueira,ele mostrou um estilo Hot LINE Miami de primeira pessoa muito daora.Saudades de um bom FPS para me desestressar. Vou jogar alguns da minha biblioteca que nunca comecei.
Hotline Miami é foda pra kcete mesmo! Inclusive o primeiro é melhor que o segundo, mas o segundo não é ruim, só que o primeiro é muito bom mesmo.Rica games tá mostrando uns jogos legais de FPS,sem zueira,ele mostrou um estilo Hot LINE Miami de primeira pessoa muito daora.
Depende do jogo, da empresa e da situacao.Vocês acham idiotisse pagar por remakes e remasters?
Hotline Miami é fantástico mesmo. Zerei ambos no Psvita, estou até pensando em rejoga-los.Hotline Miami é foda pra kcete mesmo! Inclusive o primeiro é melhor que o segundo, mas o segundo não é ruim, só que o primeiro é muito bom mesmo.
O ruim @CAVERNOSO é que consolista como eu, fica mais restrito as coisas.Depende do jogo, da empresa e da situacao. Adoro HL1 e o remake HL BlackMesa foi um marco, todos deveriam comprar. Adoro RE1 e o remake do Cubo, que hoje está em todas as plataformas, é obrigatorio. Já o remake do RE3, outro jogo que zerei ate nao aguentar mais, acho um lixo (esse já prefiro baixar os mods feitos por fãs e jogar o jogo velho em HD).
Se for um puta remake/remaster, e voce amar o jogo, é ok. Mas fique ciente que, de 8-10 anos pra cá, nego fez muito remaster, e principalmente remakes, com censura e inserindo merda LGBT. Tem nego que acha "bobeira" nao compra por isso - já eu acho inaceitavel, uma afronta ao seu dinheiro pagar por algo requentado e com identitarianismo... é retroalimentar essa merda.
Se eu fosse voce, procuraria antes nas comunidades se tem o jogo refeito por fãs/grupos. Hoje, ao contrario de 20 anos atras, tem MUITA coisa pica - e de graça. Comprar remake oficial em 2025.... é ultimo caso, a excecao da excecao.
Falando nisto, qual portatil hoje em dia está rodando PS2 "liso"?a graça agora é pegar um portatil que rode pelo menos ps2
ligar o retroachievements
e fazer a festa
to pensando em pegar um gamepad pro celular tb
A campanha principal pode ser concluída em cerca de uma hora, mas pode levar até sete horas para explorar todo o universo e recrutar todos os personagens disponíveis.“DC Task Force é um jogo onde você explora o universo DC, visitando cidades e planetas icônicos, formando sua própria equipe da Liga da Justiça e recrutando membros para defender a Terra de uma invasão alienígena”, explica o desenvolvedor.
@hobgoblin pergunta noob: onde eu baixo essas roms que você mostra em videos?
Tenho que pegar um dia e baixar essas roms e turbinar meu RaspberryEsses dos vídeos, os caras costumam colocar o link na descrição dos vídeos ou nos comentários (geralmente no primeiro comentário). Caso não tenha, dá pra tentar procurar no X (twitter).
Em alguns casos, o link é só da patch, então precisa aplicar na rom original.