Pior que eu sempre joguei bastante, sou viciado no modo manager, mas nunca joguei essa porra online, sempre fiquei com medo de ficar puto muito facil e desistir, qual a sua opnião ?
Pes é um lixo. Parece uns bonecos de massinha em campoFIFA e PES, de 2013 pra cá, são horríveis pra se jogar online. O FIFA é horrível não só por ser ridiculamente arcade, pois arcade pode ser bom, mas por conta das animações horríveis, jogadores deslizando e bugs infinitos.
E o PES é horrível por tentar ser um simulador e fracassar miseravelmente. Leva 5 anos pro jogador conseguir dar uma simples cortada pro lado no PES, o lag de comando é programado dentro do game.
-----
Online só é legal de se jogar com amigo. Os modos Ultimate Team e myClub são autistas e completamente pay 2 win.
Se quer uma experiência de futebol bacana, segue no teu Modo Carreira mesmo, ou faz melhor: lança um PES 2021 com patch BMPES (como eu fiz - se tu tiver PC) ou com um Option File pra licenciar os times europeus ao menos (se você joga em console).
Futebol foi feito pra jogar offline.
O PES 2021 não é mil maravilhas, mas é o jogo de futebol mais próximo da realidade. Pra você ver como o mercado de games de futebol está na merda.Pes é um lixo. Parece uns bonecos de massinha em campo
Pes 2008 era meio fraco. Prefiro o 2009 e 10O PES 2021 não é mil maravilhas, mas é o jogo de futebol mais próximo da realidade. Pra você ver como o mercado de games de futebol está na merda.
O eFootball é um lixo total. Inaproveitável.
Dos jogos mais divertidos de futebol de todos os tempos, ISS, PES 6, PES 2008 e PES 2013 serão insuperáveis para sempre - do jeito que a carruagem anda.
O 2008 era a mesma jogabilidade do 6, pô. Com gráficos melhorados.Pes 2008 era meio fraco. Prefiro o 2009 e 10
Os pes mais antigos eram mais arcadePes é um lixo. Parece uns bonecos de massinha em campo
era muito chato tirar a bola de alguns jogadoresOs pes mais antigos eram mais arcade
no 2010 quando jogava x1 com meus amigos se você pegasse um jogador com pace alto dava pra atravessar o campo todo só com ele kkkkkkkk
exatamente, eu curti muito mais o pes 21 do que fifa 20/21O PES 2021 não é mil maravilhas, mas é o jogo de futebol mais próximo da realidade. Pra você ver como o mercado de games de futebol está na merda.
O eFootball é um lixo total. Inaproveitável.
Dos jogos mais divertidos de futebol de todos os tempos, ISS, PES 6, PES 2008 e PES 2013 serão insuperáveis para sempre - do jeito que a carruagem anda.