Vocês ja jogaram FIFA online ?

carbonirl

Level 4
Original poster
25/09/2021
2,831
MansãoVT
Pior que eu sempre joguei bastante, sou viciado no modo manager, mas nunca joguei essa porra online, sempre fiquei com medo de ficar puto muito facil e desistir, qual a sua opnião ?

• Beleza
Reactions: Rasbold and Tavera

jackie

Newbie
25/09/2021
1,737
eu sou um retardado jogando fifa. tenho todos os dribles na cabeça mas não sei jogar absolutamente nada
meu prazer é tomar um gol, sair com a bola no meio de campo já dando um chapéu no adversário com L2 + analógico < >>, driblar +1 jogador e perder a bola em seguida

Tavera

Newbie
07/10/2021
230
São Paulo's state
FIFA e PES, de 2013 pra cá, são horríveis pra se jogar online. O FIFA é horrível não só por ser ridiculamente arcade, pois arcade pode ser bom, mas por conta das animações horríveis, jogadores deslizando e bugs infinitos.

E o PES é horrível por tentar ser um simulador e fracassar miseravelmente. Leva 5 anos pro jogador conseguir dar uma simples cortada pro lado no PES, o lag de comando é programado dentro do game.

-----

Online só é legal de se jogar com amigo. Os modos Ultimate Team e myClub são autistas e completamente pay 2 win.

Se quer uma experiência de futebol bacana, segue no teu Modo Carreira mesmo, ou faz melhor: lança um PES 2021 com patch BMPES (como eu fiz - se tu tiver PC) ou com um Option File pra licenciar os times europeus ao menos (se você joga em console).

Futebol foi feito pra jogar offline.

Rasbold

Level 6
Onipotente
Apoiador
25/09/2021
14,412
Jogava muito fifa online do 2008 até o 2012. E jogava bem. Tem cada partida foda que eu lembro. Ja ganhei de um cara mesmo tendo 2 jogadores expulsos

Rasbold

Level 6
Onipotente
Apoiador
25/09/2021
14,412
FIFA e PES, de 2013 pra cá, são horríveis pra se jogar online. O FIFA é horrível não só por ser ridiculamente arcade, pois arcade pode ser bom, mas por conta das animações horríveis, jogadores deslizando e bugs infinitos.

E o PES é horrível por tentar ser um simulador e fracassar miseravelmente. Leva 5 anos pro jogador conseguir dar uma simples cortada pro lado no PES, o lag de comando é programado dentro do game.

-----

Online só é legal de se jogar com amigo. Os modos Ultimate Team e myClub são autistas e completamente pay 2 win.

Se quer uma experiência de futebol bacana, segue no teu Modo Carreira mesmo, ou faz melhor: lança um PES 2021 com patch BMPES (como eu fiz - se tu tiver PC) ou com um Option File pra licenciar os times europeus ao menos (se você joga em console).

Futebol foi feito pra jogar offline.
Pes é um lixo. Parece uns bonecos de massinha em campo

• HAHA
Reactions: IAXWEYNE

Tavera

Newbie
07/10/2021
230
São Paulo's state
O PES 2021 não é mil maravilhas, mas é o jogo de futebol mais próximo da realidade. Pra você ver como o mercado de games de futebol está na merda.

O eFootball é um lixo total. Inaproveitável.

Dos jogos mais divertidos de futebol de todos os tempos, ISS, PES 6, PES 2008 e PES 2013 serão insuperáveis para sempre - do jeito que a carruagem anda.

Rasbold

Level 6
Onipotente
Apoiador
25/09/2021
14,412
O PES 2021 não é mil maravilhas, mas é o jogo de futebol mais próximo da realidade. Pra você ver como o mercado de games de futebol está na merda.

Dos jogos mais divertidos de futebol de todos os tempos, ISS, PES 6, PES 2008 e PES 2013 serão insuperáveis para sempre - do jeito que a carruagem anda.
Pes 2008 era meio fraco. Prefiro o 2009 e 10

• Beleza
Reactions: IAXWEYNE and Tavera

IAXWEYNE

Newbie
27/09/2021
2,636
Os pes mais antigos eram mais arcade

no 2010 quando jogava x1 com meus amigos se você pegasse um jogador com pace alto dava pra atravessar o campo todo só com ele kkkkkkkk

IAXWEYNE

Newbie
27/09/2021
2,636
olha isso :lol:

o bacana era como a rede balançava, dava até gosto de fazer gol, hj as redes são duras

carbonirl

Level 4
Original poster
25/09/2021
2,831
MansãoVT

exatamente, eu curti muito mais o pes 21 do que fifa 20/21

• Beleza
Reactions: Tavera