#APRESENTAÇÃO Toddy Brimks - Vem k

Cranbonic

Level 10
Apoiador
10/7/23
28,728
48,465
300
Lembro dos mesmos que eram users do VT: você, o crabonic,

de nome muito pouco, só lembro que tinha uns ex vt lá igual tem aqui. O @Jester_Fool eu acho que lembro do avatar dele por lá e o kaue mongolao tambem

lembro tb de uma bicha esquerdista que ficava postando la só pra tomar hate mas esqueci quem era o user

do vt lembro de vc e do cranbonic (tinha um user de carro e segue fazendo referencias ao josesims) mas com certeza tem outros
@Throttle . Certeza lembra de mim do Politz por causa dos vídeos toscos de resumo semanal e quadro de tretas.

Dasuk

Level 1
20/7/23
159
130
30
Eu lembro de tudo das antigas, e muito bem. Só que eu sempre fui random, e vou continuar sendo, porque sempre fui de postar pouco.

No VT do UOL eu só cheguei a pegar os últimos 12 meses. Mas lembro que o Vilão era usuário.

Tinha um certo tópico chamado Bonde do Marxismo-Ploninismo, que era tocado por um usuário lá, que era pura masturbação mental.

No Politz tinha uma panela dos fãs de cantoras de k-pop e idols japonesas. Tinha um certo cara lá que não vou lembrar o nome exato, mas era algo tipo Kayoukyonan. Tinha o vader que era fã do grupo Nogizaka46.

O cara do Marxismo-Ploninismo migrou para o Poliz, assim como o Bonner do Bonde da Oposição.

No VT da Soyboy brasileiro tinha um moderador insuportável demais, que era o PreaPorquinho, um maluco que ficava se fingindo de SerDeLuz.

talvez o user se chamasse iloveyou algo do tipo? ou esse era do vt?

Muito antigamente, tinha um site de notícias de videogame chamado Wii Brasil, e tinha um usuário que era super esquerdista e se chamava Escrotice iloveyou. Mas não faço ideia se era a mesma pessoa.

Toddy Brimks

Level 1
6/8/26
91
115
20
Eu lembro de tudo das antigas, e muito bem. Só que eu sempre fui random, e vou continuar sendo, porque sempre fui de postar pouco.

No VT do UOL eu só cheguei a pegar os últimos 12 meses. Mas lembro que o Vilão era usuário.

Tinha um certo tópico chamado Bonde do Marxismo-Ploninismo, que era tocado por um usuário lá, que era pura masturbação mental.

No Politz tinha uma panela dos fãs de cantoras de k-pop e idols japonesas. Tinha um certo cara lá que não vou lembrar o nome exato, mas era algo tipo Kayoukyonan. Tinha o vader que era fã do grupo Nogizaka46.

O cara do Marxismo-Ploninismo migrou para o Poliz, assim como o Bonner do Bonde da Oposição.

No VT da Soyboy brasileiro tinha um moderador insuportável demais, que era o PreaPorquinho, um maluco que ficava se fingindo de SerDeLuz.

Muito antigamente, tinha um site de notícias de videogame chamado Wii Brasil, e tinha um usuário que era super esquerdista e se chamava Escrotice iloveyou. Mas não faço ideia se era a mesma pessoa.
vcs lembram do rei do supino que tinha na assinatura algo do tipo:

supino 50kg em cada lado sem ajudante
100kg com um ajudante
200kg com dois ajudantes de cada lado
e continuava por ai :lol-super:

• HAHA
Reactions: Pombo Hardcore