Mas vc tem planos de ir para o Uruguai quando isso aqui ficar vermelho de vez. CANALHANão
Do meu Brasil eu não largo não
Mas vc tem planos de ir para o Uruguai quando isso aqui ficar vermelho de vez. CANALHANão
Do meu Brasil eu não largo não
Pelo que eu lembro, não.@Kauezao_do_Piauí estava nele?
Não tenho mais nãoMas vc tem planos de ir para o Uruguai quando isso aqui ficar vermelho de vez. CANALHA
TopNo Politz eu participava de uma panela na mp sobre imigração.
eu ja fui em montevideo uma vez 👍Mas vc tem planos de ir para o Uruguai quando isso aqui ficar vermelho de vez. CANALHA
Viajou só para o uruguai ?eu ja fui em montevideo uma vez 👍
Essa viagem foi maneira, na verdade a viagem mesmo foi pra Buenos Aires, mas ai nos ultimos dias peguei aquele barco e atravessei pra conhecer MontevideoViajou só para o uruguai ?
Sabe de nada, inocente(tinha um user de carro e segue fazendo referencias ao josesims)

conheço nao@Toddy Brimks conhece o Baiano de Porto Seguro?
@Throttle . Certeza lembra de mim do Politz por causa dos vídeos toscos de resumo semanal e quadro de tretas.Lembro dos mesmos que eram users do VT: você, o crabonic,
de nome muito pouco, só lembro que tinha uns ex vt lá igual tem aqui. O @Jester_Fool eu acho que lembro do avatar dele por lá e o kaue mongolao tambem
lembro tb de uma bicha esquerdista que ficava postando la só pra tomar hate mas esqueci quem era o user
do vt lembro de vc e do cranbonic (tinha um user de carro e segue fazendo referencias ao josesims) mas com certeza tem outros
talvez o user se chamasse iloveyou algo do tipo? ou esse era do vt?
vcs lembram do rei do supino que tinha na assinatura algo do tipo:Eu lembro de tudo das antigas, e muito bem. Só que eu sempre fui random, e vou continuar sendo, porque sempre fui de postar pouco.
No VT do UOL eu só cheguei a pegar os últimos 12 meses. Mas lembro que o Vilão era usuário.
Tinha um certo tópico chamado Bonde do Marxismo-Ploninismo, que era tocado por um usuário lá, que era pura masturbação mental.
No Politz tinha uma panela dos fãs de cantoras de k-pop e idols japonesas. Tinha um certo cara lá que não vou lembrar o nome exato, mas era algo tipo Kayoukyonan. Tinha o vader que era fã do grupo Nogizaka46.
O cara do Marxismo-Ploninismo migrou para o Poliz, assim como o Bonner do Bonde da Oposição.
No VT da Soyboy brasileiro tinha um moderador insuportável demais, que era o PreaPorquinho, um maluco que ficava se fingindo de SerDeLuz.
Muito antigamente, tinha um site de notícias de videogame chamado Wii Brasil, e tinha um usuário que era super esquerdista e se chamava Escrotice iloveyou. Mas não faço ideia se era a mesma pessoa.

ESSE GRAÇAS A DEUS NÃO VEIO PARA CÁtinha o usuario muito serio com avatar do johnny bravo tb
https://forum.onipotentes.club/threads/152861/post-1330610vcs lembram do rei do supino que tinha na assinatura algo do tipo:
supino 50kg em cada lado sem ajudante
100kg com um ajudante
200kg com dois ajudantes de cada lado
e continuava por ai![]()
Esse tpc tá no VT, @Toddy Brimks tá quase lá
falta pouco vamo que vamoEsse tpc tá no VT, @Toddy Brimks tá quase lá
Lembra do Holy ?tinha o usuario muito serio com avatar do johnny bravo tb
acho que nao..Lembra do Holy ?
Tu tava no Politz na época das guerras fecais? (todo mundo dando e recenbedo react de bosta)acho que nao..
kkkkkkk nao tava nao mas acho que me lembro de falarem dissoTu tava no Politz na época das guerras fecais? (todo mundo dando e recenbedo react de bosta)
obrigado por me relembrar essa perola pqp