É inegável que até 2014 com esses consoles tava é muitoémassa
Xbox 360, o console mais potente e inovador da época, a pirataria nunca foi tão refinada como neste console.Pode ver, pode até ter já um gráfico feito mas não necessário, a pirataria geranilizada e lucro de empresas e bem estar pro consumidor andam quase a lado a lado, veja, ps2 foi o console mais bem sucedido da Sony, até hoje o ps4 não fez mais sucesso e todos nós já tivemos muitos jogos piratas.
O que não é um problema muito grande pq diferente dos jogos de hoje em dia que tem 20, 50 ou 100 GB desnecessariamente, um jogo médio no xbox 360 tinha 4gb e um jogo grande 8 gb.O único limite era o armazenamento do seu HD
Ah sim, de fato mas esses jogos são todos indies e apesar que alguns criadores são absurdamente chatos com direitos autorais, esses jogos simplesmente n tem capacidade para reforçar o copyright nem implementar sistemas complexas para serem donos do seu jogo que tu comprou.
Sem contar que esse console é feito pra ser resistente, apesar dos controles LB e RB n duraram muito e necessitam de trocas algumas vezes.O que não é um problema muito grande pq diferente dos jogos de hoje em dia que tem 20, 50 ou 100 GB desnecessariamente, um jogo médio no xbox 360 tinha 4gb e um jogo grande 8 gb.
Eu gostei do Xbox ONE jogava com meu primo, fora isso concordo contigo. Unico nintendo q tive foi o super nintendo entao nao posso opinar sobre a nintendoÉ inegável que até 2014 com esses consoles tava é muitoémassa
Eu daria aquele console da steam de presenteEu desafio qualquer um n apenas ir contra essas argumentos como desse: mesmo depois da decadência do xbox, xbox >>>>>>> PlayStation, eu daria como presente de natal um xbox do que um PlayStation todas as vezes.