#CURIOSIDADE Depois do xbox 360 e ps3 só veio lixo, tanto em consoles como jogos. Change my mind

Ballistken

Newbie
Original poster
Não apenas isso, mas o aumento de controle das empresas sobre os jogos que elas fazem exigindo internet ativa sempre, anti cheats malditos e proibição de fazer mods em alguns jogos só eliminou competição a abaixou o padrão de qualidade da indústria.

• Beleza
Reactions: REI

Ballistken

Newbie
Original poster
Pode ver, pode até ter já um gráfico feito mas não necessário, a pirataria geranilizada e lucro de empresas e bem estar pro consumidor andam quase a lado a lado, veja, ps2 foi o console mais bem sucedido da Sony, até hoje o ps4 não fez mais sucesso e todos nós já tivemos muitos jogos piratas.

Ballistken

Newbie
Original poster
Pode ver, pode até ter já um gráfico feito mas não necessário, a pirataria geranilizada e lucro de empresas e bem estar pro consumidor andam quase a lado a lado, veja, ps2 foi o console mais bem sucedido da Sony, até hoje o ps4 não fez mais sucesso e todos nós já tivemos muitos jogos piratas.
Xbox 360, o console mais potente e inovador da época, a pirataria nunca foi tão refinada como neste console.

Ballistken

Newbie
Original poster
Jogos podem vim direto pro HD sem precisar passar por meios oficiais... Discos físicos podem ser copiados direto para o HD fazendo que o disco perca seu uso e possa passar em mais consoles desbloqueados para baixar ainda mais vezes, a pirataria proporciona até um home mais bonito e uma interface sensacional.

Ballistken

Newbie
Original poster
O xbox 360 n precisa disso, ele poderia pegar o jogo original e botar no HD sem um único problema decorrente sendo não oficial, preço cai de 50 e 80 para 5 reais cada jogo, o sistema desbloqueada permite você monitorar o próprio funcionamento do console.

Motoko_Kusanagi

Ghost
so veio lixo? tem um monte de jogos bons q vieram bem depois disso ai

1735054595064.png

Ballistken

Newbie
Original poster
so veio lixo? tem um monte de jogos bons q vieram bem depois disso ai

View attachment 69750
Ah sim, de fato mas esses jogos são todos indies e apesar que alguns criadores são absurdamente chatos com direitos autorais, esses jogos simplesmente n tem capacidade para reforçar o copyright nem implementar sistemas complexas para serem donos do seu jogo que tu comprou.

Ballistken

Newbie
Original poster
De fato, eles surgiram a partir disso, com a decadência dos jogos triple A e consoles, os jogos indies tomaram seu lugar vazio. I.e, os monopólios que as grandes empresas de jogos tem não lhe permitiram obter um preço de monopólio e os jogos indies tomaram esse fracasso como sucesso por serem bem menores e terem ideias melhores.

REI

Level 4
16/7/22
4,965
3,832
263
É inegável que até 2014 com esses consoles tava é muitoémassa
Eu gostei do Xbox ONE jogava com meu primo, fora isso concordo contigo. Unico nintendo q tive foi o super nintendo entao nao posso opinar sobre a nintendo

• Beleza
Reactions: Ballistken

REI

Level 4
16/7/22
4,965
3,832
263
Eu desafio qualquer um n apenas ir contra essas argumentos como desse: mesmo depois da decadência do xbox, xbox >>>>>>> PlayStation, eu daria como presente de natal um xbox do que um PlayStation todas as vezes.
Eu daria aquele console da steam de presente

• Beleza
Reactions: Ballistken