como voltar a gostar de jogos singleplayer?

penisudo

Newbie
Original poster
06/05/2024
42
o máximo que consigo jogar é um cs, mas já estou enjoado

será que estou com depressão profunda?

Ginsu2000

Level 9
52 anos de garantia
Apoiador
25/09/2021
18,033
não é pra tanto colega

já passei por isso e simplesmente vc não achou AQUELE SINGLE PLAYER que te cativa e te prende.

Ratao2

Newbie
28/05/2024
61
Você precisa tankar as duas primeiras horas, que em sua maioria são as introduções dos jogos.

Papaco_de_Lucia

Level 1
17/07/2023
458
A solução é simples: é só não jogar lixo. Não jogar as tranqueiras que a mídia empurra com a conversinha de que são "jogos revolucionários", "profundos", "impactantes" (sim, GTA, Horizon, Red Dead Redemption, Senhor dos Aneis, TLoU, Resident Evil, Starfield, Dead Island, Assasin's Creed, afins e congêneres, estou olhando para vocês) e dar chance a alguma coisa que você (ou então o público em geral) não jogaria ou pelo menos não daria muita bola em um dia normal, seja por ser um jogo "infantil demais", "pra criancinha", "colorido demais", "técnico/simulação demais", "monótono demais à primeira vista", "isca de punheteiro demais", "japonesice demais", "franquia velha/ultrapassada demais", dentre outros rótulos que a turma costuma usar. Saiu muita coisa boa para um jogador nos últimos sete anos, que vão de hack n slash, JRPGs e platformers a jogos de estratégia, Action RPGs, simuladores, jogos de administração/construção, e bastante coisa no meio do caminho.

ero_duro

Level 3
25/03/2024
1,298
De single player tô jogando Bramble the mountain king , Catherine Classic, aquele rpg de super herói do South Park e Disco Elysium. Tô gostando bastante de todos, o primeiro é tipo um Little Nightmare com elementos da mitologia nordica, o segundo é um rpg/puzzle japonês onde você oscila entre trair sua namorada e resolver quebra cabeças, os outros 2 tu já deve conhecer

JohnOfGaunt

Level 1
06/07/2024
80
Retorne aos clássicos. Não foram tão afetados pela indústria do hype, lacração e outros modernismos. E são mais baratos, isso quando não mais fáceis de piratear.

• Beleza
Reactions: ero_duro

Pour_Lui

Level 3
28/08/2024
1,555
A solução é simples: é só não jogar lixo. Não jogar as tranqueiras que a mídia empurra com a conversinha de que são "jogos revolucionários", "profundos", "impactantes" (sim, GTA, Horizon, Red Dead Redemption, Senhor dos Aneis, TLoU, Resident Evil, Starfield, Dead Island, Assasin's Creed, afins e congêneres, estou olhando para vocês) e dar chance a alguma coisa que você (ou então o público em geral) não jogaria ou pelo menos não daria muita bola em um dia normal, seja por ser um jogo "infantil demais", "pra criancinha", "colorido demais", "técnico/simulação demais", "monótono demais à primeira vista", "isca de punheteiro demais", "japonesice demais", "franquia velha/ultrapassada demais", dentre outros rótulos que a turma costuma usar. Saiu muita coisa boa para um jogador nos últimos sete anos, que vão de hack n slash, JRPGs e platformers a jogos de estratégia, Action RPGs, simuladores, jogos de administração/construção, e bastante coisa no meio do caminho.
Boa.