#PANELA Voces ja roubaram algo quando criança?

asnya

Newbie
Original poster
7/3/24
67
40
18
Eu era meio clepto, mas a primeira vez n tinha como esquece, eu tinha literalmente uns 3 ou 4 anos e sabia q deixavam dinheiro na estante embaixo de um cisne, tinha uma motoca q TEM RODAS e subi nela, obviamente eu cai né de cara no chão e quebrei meus 2 dente da frente.🤡

MarotoSapeca

Level 9
DJ Onipotente
10/7/23
19,700
39,024
413
📌 Nova Iorque - MA
2187.jpg

Inominavel

Level 3
23/6/23
1,771
2,074
203
Atrás de você
Não e eu sinto profundo ódio por ladrão. Inclusive tenho mais ódio de ladrão do que de assassino. Se eu tivesse que escolher conviver com ladrão ou assassino provavelmente escolheria conviver com assassino.

Rahz

Level 4
12/7/23
3,157
6,328
333
Roubaram um álbum de Magic e eu comprei de quem roubou por 200 reais. Tinha uma lotus trakinas no álbum inclusive. Eu queria vender na semana seguinte no mesmo lugar q o ladrao roubou. Mas me pegaram e chegaram no ladrao, que mandou o grupo dele pra me bater. No final eu nao apanhei mas passei perto. Perdi 200 reais e n pedi de volta, óbvio. Também estou banido pra sempre de participar de torneios de Magic pq atrelaram minha conduta ao meu CPF. N sei se essa lista existe até hj, faz uns 30 anos que aconteceu.

SnakePlissken

Level 5
31/8/23
5,090
11,553
333
Roubaram um álbum de Magic e eu comprei de quem roubou por 200 reais. Tinha uma lotus trakinas no álbum inclusive. Eu queria vender na semana seguinte no mesmo lugar q o ladrao roubou. Mas me pegaram e chegaram no ladrao, que mandou o grupo dele pra me bater. No final eu nao apanhei mas passei perto. Perdi 200 reais e n pedi de volta, óbvio. Também estou banido pra sempre de participar de torneios de Magic pq atrelaram minha conduta ao meu CPF. N sei se essa lista existe até hj, faz uns 30 anos que aconteceu.
Foi daí que você tirou que o Padre Rhaz conhecia o Beto? @Cranbonic

Jester_Fool

Level 4
10/7/23
3,128
3,915
263
Eu era meio clepto, mas a primeira vez n tinha como esquece, eu tinha literalmente uns 3 ou 4 anos e sabia q deixavam dinheiro na estante embaixo de um cisne, tinha uma motoca q TEM RODAS e subi nela, obviamente eu cai né de cara no chão e quebrei meus 2 dente da frente.🤡

Ladrão tem mais é que se foder mesmo.

10/6/25
4
2
3
peguei meu amigo e o irmão dele uma vez roubando meus brinquedos de kinder ovo, vi o bolso de um deles cheio e mandei retirar tudo, nunca mais pisaram aqui os FDP

• CHAD
Reactions: Jester_Fool

Young_man

Ghost
Roubo até como adulto

Brinks, na vdd não

Mas como criança já roubei umas 5 vezes sem ser pego

• HUMN?
Reactions: Jester_Fool