#PANELA Voces ja roubaram algo quando criança?

26/6/25
63
16
8
Eu literalmente preciso roubar pelo menos 3x por semana, de preferência em dias alternados. Eu já fui muito mais viciado, mas hoje em dia eu roubo igual as pessoas que estão na reabilitação por uso indiscriminado de heroína e outros opioides fazem com metadona - grande Mytedom produzido pelo laboratório da Cristália em formulação de comprimidos fazem para uso oral em 5mg ou 10mg, cada caixa com 20cp - ou seja, faço roubos grandes, demorados, que me levam ao suprasumo do prazer.

26/6/25
63
16
8
Cada vez que eu roubo, eu sinto uma descarga elétrica de prazer passando pelo meu corpo, lentamente, como uma pequena morte que me rasga os dedos putrefados de morte.

• Beleza
Reactions: Rasbold
26/6/25
63
16
8
"Nunca! Nunca Marge! Não consigo viver essa vidinha barata como você. Quero o máximo; os baixos aterrorizantes, os altos atordoantes, os médios insossos... É lógico que poderia ofender alguns narizes sensíveis com meu progresso insolente e meus odores almiscarados... Eu nunca serei o queridinho dos assim chamados Pais da Pátria; que cacarejam com suas línguas, afagam suas barbas e dizem o que deverá ser feito com esse tal de HOMER SIMPSON."

MeleCUdo

Level 1
26/8/25
241
322
63
Aos 5 anos de idade, no primário, roubei 1 bonequinho do meu coleguinha.

Até hoje eu não entendo o porquê de ter roubado. Nunca passei necessidade em casa e os meus pais me davam brinquedos.

Foi por puro impulso, puro gesto grotesco. Chegando em casa, o arrependimento bateu. Garganta queimando, cabeça pesada, vontade de chorar. Lembro até hoje do dia seguinte: na sala de aula, peguei um pano que estava guardado na mochila, enrolei o boneco e fui até o banheiro. Larguei lá e saí como se nada tivesse acontecido.

Eis que passam uns 5 minutos e uma guriazinha vai ao banheiro e grita: ''professora, achei um boneco!''. Sorte que ninguém desconfiou. Deixaram guardado num depósito de itens perdidos e depois o proprietário original pegou de volta.

Fiquei anos martelando essa culpa. Na minha cabeça de criança, era 1 crime grave.