Eu já vi mt fêmea, sinceramente todas são bonitas, nunca entendi aquilo de altura ideal, se a mina é alta a visão fica mlr skskskskk, se ela é magra ou gorda, td tem ponto forte, pq tanto cara reclama sobre um tipo ou prefere padrão cavala ou seca?
Então ainda só gostam de magra pq sim?Geralmente quando a mina é alta mesmo que ela seja palito ela é vista como SerDeLuz quando ela é baixa e palito é vista como adolescente de 14 anos daí mesmo que ela seja maior de idade só os homens com tendência a pedofilia vão querer
Eu já vi mt fêmea, sinceramente todas são bonitas, nunca entendi aquilo de altura ideal, se a mina é alta a visão fica mlr skskskskk, se ela é magra ou gorda, td tem ponto forte, pq tanto cara reclama sobre um tipo ou prefere padrão cavala ou seca?
Uma baixinha gordinha até teria um pouco mais de chanceEntão ainda só gostam de magra pq sim?
Eu sou homem e estou com 25.2% de BF sou um jo soares?Eu até podia dar uma chance para a gordinha (até 25% BF no máximo) se elas fossem simpáticas e me tratassem muito bem. Porém, isso não é a realidade.
Depende do ponto de vistaGORDURA EM EXCESSO DENOTA RELAXO
** EXCESSO DE GORDURA ONDE NÃO INTERESSA, OU SEJA, TIRANDO SEIOS E NADEGASNo sentido uma cavala seria gorda já q peito e bunda é gordura, então não faz sentido pra mim
Mas os homem se tive teta e bucho tá ok, isso q n faz sentido, uma gordinha é ruim sendo q são fofas, já abraçaram uma Mano? Mlr q abraço de mãe, agr um palito q só tem osso, bunda e peito pra mim é tipo boneca de sex** EXCESSO DE GORDURA ONDE NÃO INTERESSA, OU SEJA, TIRANDO SEIOS E NADEGAS
QUEM TÁ AFIRMANDO ISSO É TU, NINGUÉM DISSE ISSOMas os homem se tive teta e bucho tá ok,
JÁ E MESMO ASSIM NÃO CURTO GORDINHAuma gordinha é ruim sendo q são fofas, já abraçaram uma Mano?
Vo fala de macho dai tds gostamQUEM TÁ AFIRMANDO ISSO É TU, NINGUÉM DISSE ISSO
JÁ E MESMO ASSIM NÃO CURTO GORDINHA
PRA DESCER A LADEIRA ROLANDO SÓ SE FORGordinhas são as melhores!