#DESABAFO Pq os cara so gosta de magra?

asnya

Newbie
Original poster
07/03/2024
67
Eu já vi mt fêmea, sinceramente todas são bonitas, nunca entendi aquilo de altura ideal, se a mina é alta a visão fica mlr skskskskk, se ela é magra ou gorda, td tem ponto forte, pq tanto cara reclama sobre um tipo ou prefere padrão cavala ou seca?

Fagundes

Newbie
28/02/2024
122
Geralmente quando a mina é alta mesmo que ela seja palito ela é vista como SerDeLuz quando ela é baixa e palito é vista como adolescente de 14 anos daí mesmo que ela seja maior de idade só os homens com tendência a pedofilia vão querer

asnya

Newbie
Original poster
07/03/2024
67
Geralmente quando a mina é alta mesmo que ela seja palito ela é vista como SerDeLuz quando ela é baixa e palito é vista como adolescente de 14 anos daí mesmo que ela seja maior de idade só os homens com tendência a pedofilia vão querer
Então ainda só gostam de magra pq sim?

Inominavel

Level 3
23/06/2023
1,773
Atrás de você
Eu já vi mt fêmea, sinceramente todas são bonitas, nunca entendi aquilo de altura ideal, se a mina é alta a visão fica mlr skskskskk, se ela é magra ou gorda, td tem ponto forte, pq tanto cara reclama sobre um tipo ou prefere padrão cavala ou seca?

Eu até podia dar uma chance para a gordinha (até 25% BF no máximo) se elas fossem simpáticas e me tratassem muito bem. Porém, isso não é a realidade.

asnya

Newbie
Original poster
07/03/2024
67
No sentido uma cavala seria gorda já q peito e bunda é gordura, então não faz sentido pra mim

asnya

Newbie
Original poster
07/03/2024
67
** EXCESSO DE GORDURA ONDE NÃO INTERESSA, OU SEJA, TIRANDO SEIOS E NADEGAS
Mas os homem se tive teta e bucho tá ok, isso q n faz sentido, uma gordinha é ruim sendo q são fofas, já abraçaram uma Mano? Mlr q abraço de mãe, agr um palito q só tem osso, bunda e peito pra mim é tipo boneca de sex

Pombo Hardcore

Level 12
Apoiador
25/09/2021
45,063
Digital World
Vo fala de macho dai tds gostam
Sad John Cena GIF

asnya

Newbie
Original poster
07/03/2024
67
Acho q se a pessoa quer uma coisa de 1 dia tanto faz né, mas é estranho quem procura namorada por aparência

• INSULINA
Reactions: Pombo Hardcore