#BATEPAPO Qual foi o animal mais diferente que vc cuidou?

asnya

Newbie
Original poster
07/03/2024
67
Mano eu já cuidei de pombo, até fiz aprende a voar, mas o bicho mais diferente foi gamba da orelha branca, eu acho o bicho fofo mas a maioria mata se for da fazenda, parece uma ratazana misturada com guaxinim, cuidei até dos filhote pq era uma fêmea.

TomNook

Level 4
17/05/2023
4,958
Mas e os filhote ?
Se vc põe eles juntos tem a chance de eles acasalarem (os adultoe), não é automaticamente vc vai por 2 hamsters es vão se matar. Com o passar do tempo eles vão ficando raivosos sabe, eu não sei como funciona mas tem MUITOS relatos de hamster q vivia mais de 1 em uma gaiola e eles matavam uns aos outros
Sobre os filhotes, vc não pode encostar nos filhotinhos, tem q evitar ao máximo pq senão ele fica com cheiro diferente e a mãe mata kkkkk

• Beleza
Reactions: boberito

asnya

Newbie
Original poster
07/03/2024
67
Se vc põe eles juntos tem a chance de eles acasalarem (os adultoe), não é automaticamente vc vai por 2 hamsters es vão se matar. Com o passar do tempo eles vão ficando raivosos sabe, eu não sei como funciona mas tem MUITOS relatos de hamster q vivia mais de 1 em uma gaiola e eles matavam uns aos outros
Sobre os filhotes, vc não pode encostar nos filhotinhos, tem q evitar ao máximo pq senão ele fica com cheiro diferente e a mãe mata kkkkk
Credo acho q meu avô n sabia nada então, ele deixo tds morre viro a xacina

• TRISTE
Reactions: TomNook