#BATEPAPO Qual foi o animal mais diferente que vc cuidou?

asnya

Newbie
Original poster
7/3/24
67
40
5
Mano eu já cuidei de pombo, até fiz aprende a voar, mas o bicho mais diferente foi gamba da orelha branca, eu acho o bicho fofo mas a maioria mata se for da fazenda, parece uma ratazana misturada com guaxinim, cuidei até dos filhote pq era uma fêmea.

MarotoSapeca

Level 9
DJ Onipotente
10/7/23
20,107
40,040
300
Já achei uma perereca aqui no dia de chuva peguei num pote e coloquei ela pra fora. Quase que ela pulou na minha boca. Foi excitante.
Já cuidei de uma pererekinha tb, toda rosadinha ela, cuidei por um bom tempo sendo betao sem comer ela, só comi depois de um tempão, delícia do kct

• Beleza
Reactions: TrolldoBostil

TomNook

Newbie
17/5/23
4,969
3,235
150
Mas e os filhote ?
Se vc põe eles juntos tem a chance de eles acasalarem (os adultoe), não é automaticamente vc vai por 2 hamsters es vão se matar. Com o passar do tempo eles vão ficando raivosos sabe, eu não sei como funciona mas tem MUITOS relatos de hamster q vivia mais de 1 em uma gaiola e eles matavam uns aos outros
Sobre os filhotes, vc não pode encostar nos filhotinhos, tem q evitar ao máximo pq senão ele fica com cheiro diferente e a mãe mata kkkkk

• Beleza
Reactions: boberito

asnya

Newbie
Original poster
7/3/24
67
40
5
Se vc põe eles juntos tem a chance de eles acasalarem (os adultoe), não é automaticamente vc vai por 2 hamsters es vão se matar. Com o passar do tempo eles vão ficando raivosos sabe, eu não sei como funciona mas tem MUITOS relatos de hamster q vivia mais de 1 em uma gaiola e eles matavam uns aos outros
Sobre os filhotes, vc não pode encostar nos filhotinhos, tem q evitar ao máximo pq senão ele fica com cheiro diferente e a mãe mata kkkkk
Credo acho q meu avô n sabia nada então, ele deixo tds morre viro a xacina

• TRISTE
Reactions: TomNook