#ATENÇÃO Esse pais eh um lixo em tds os sentidos da palavra. Nd nesse lixo d pais eh especial

MarotoSapeca

Level 9
DJ Onipotente
10/07/2023
18,584
📌 Nova Iorque - MA
nao ta gostando

é so entrar naquele enorme canudo branco de aço e sentar na poltrona

BRASIL tem 9999999999999999999 problemas, corrupção, violencia

POREM tem meus amores como Nicole, Cris, Milena, Beto.
Preciso me acalmar quando leio esse tipo de coisa

Preciso ver esse vídeo e lembrar quem foi que escreveu isso e quem eu tô querendo xingar

~ respirando fundo, é uma terapia quase que diária aqui no fórum .

Cranbonic

Level 9
Apoiador
10/07/2023
20,467

Preciso ver esse vídeo e lembrar quem foi que escreveu isso e quem eu tô querendo xingar

~ respirando fundo, é uma terapia quase que diária aqui no fórum .

A casa caiu vc vai ser preso.

-Que casa caiu minha casa está inteira.
-ME PRENDE ENTÃO ME PRENDE ENTÃO!!!
0:17 Carro passando tão rápido que não deu tempo do cachorro latir. :disguised:

Kevin Logan

Level 4
25/09/2021
2,710
Acho q é uma mina q um primo dele pega mas q ele tem uma paixão platônica. Ele aponta o lápis pensando nela
Ah sim, agora eu lembrei. Ele falou em uma live que a milena veio na casa dele, quando ele viu a milena ele começou a betar falando... "oi milena, minha amiguinha. Te amo!!!." Segundo o zelao, o beto falou para o zelao ir para o quarto pois a milena esta ocupada, nisso o zelao obedeceu o beto e ele foi para o seu quarto como um bom menino. Não tenho duvidas nenhuma, que o beto estava enxotando o zelao, para ficar sozinho com a milena, lol.

Pearljamed

Level 3
26/09/2021
1,795
Meu quarto
Ah sim, agora eu lembrei. Ele falou em uma live que a milena veio na casa dele, quando ele viu a milena ele começou a betar falando... "oi milena, minha amiguinha. Te amo!!!." Segundo o zelao, o beto falou para o zelao ir para o quarto pois a milena esta ocupada, nisso o zelao obedeceu o beto e ele foi para o seu quarto como um bom menino. Não tenho duvidas nenhuma, que o beto estava enxotando o zelao, para ficar sozinho com a milena, lol.
Cacetada. Se bobear o zelao ficou de canto batendo punheta com a porta do quarto entreaberta enquanto o beto marretava a milena.

erikaganeira

Level 6
DJ Onipotente
10/07/2023
11,073
Fruta de Leite, MG
Tem um vídeo q o Beto tá com a Milena no carro e o Zelão no banco de trás igual um bebezão no bebê conforto. Eles vão conversando na frente e o Zelão fica se entrometendo na conversa bem constrangedor. Aí quando chega na casa da Milena ela desce do carro e o Zelão começa a gritar desesperadamente: Milena eu te amo, Milena tome cuidado, etc. Ela só atravessou a calçada mas morar no Rio deve deixar qualquer um maluco

Kevin Logan

Level 4
25/09/2021
2,710
Tem um vídeo q o Beto tá com a Milena no carro e o Zelão no banco de trás igual um bebezão no bebê conforto. Eles vão conversando na frente e o Zelão fica se entrometendo na conversa bem constrangedor. Aí quando chega na casa da Milena ela desce do carro e o Zelão começa a gritar desesperadamente: Milena eu te amo, Milena tome cuidado, etc. Ela só atravessou a calçada mas morar no Rio deve deixar qualquer um maluco
Tem o link?

• LOL-SUPER
Reactions: anakonda

Noites_Sombrias

Level 4
Original poster
06/10/2021
4,648
nao ta gostando

é so entrar naquele enorme canudo branco de aço e sentar na poltrona

BRASIL tem 9999999999999999999 problemas, corrupção, violencia

POREM tem meus amores como Nicole, Cris, Milena, Beto.
Pede pra Nicole, Cris, Milena e Beto pagarem minha passagem d executiva e meu ap studio q eu vou no dia q cair o cash.

Duro golpe no @CHEVROLET
Nem os parentes o tankam