- 06/10/2021
- 4,648
Nem oq temos d melhor eh realmente o melhor do mundo ou dificil d achar em qlq outro país melhor.
nao ta gostandoNem oq temos d melhor eh realmente o melhor do mundo ou dificil d achar em qlq outro país melhor.
Foda-se a Nicole, Cris, Milena e o Beto. Eles são irrelevantes para a gentePOREM tem meus amores como Nicole, Cris, Milena, Beto.
Foda-se a Nicole, Cris, Milena e o Beto. Eles são irrelevantes para a gente
Cope fodido hein Zelãonao ta gostando
é so entrar naquele enorme canudo branco de aço e sentar na poltrona
BRASIL tem 9999999999999999999 problemas, corrupção, violencia
POREM tem meus amores como Nicole, Cris, Milena, Beto.
nao ta gostando
Preciso me acalmar quando leio esse tipo de coisanao ta gostando
Sei q nada q tem valor pra mim e importante pra voces seus trollsFoda-se a Nicole, Cris, Milena e o Beto. Eles são irrelevantes para a gente
A casa caiu vc vai ser preso.Preciso me acalmar quando leio esse tipo de coisa
Preciso me acalmar quando leio esse tipo de coisa
Preciso ver esse vídeo e lembrar quem foi que escreveu isso e quem eu tô querendo xingar
~ respirando fundo, é uma terapia quase que diária aqui no fórum .
Milena é uma das primas dele ou alguma amiga que ele pensava que vai pegar?Vai ser engraçado se Milena imigrar pra outro país e deixar o Zelão aí no errejota
Acho q é uma mina q um primo dele pega mas q ele tem uma paixão platônica. Ele aponta o lápis pensando nelaMilena é uma das primas dele ou alguma amiga que ele pensava que vai pegar?
Zelão é o Carlinhos do VTAcho q é uma mina q um primo dele pega mas q ele tem uma paixão platônica. Ele aponta o lápis pensando nela
Ah sim, agora eu lembrei. Ele falou em uma live que a milena veio na casa dele, quando ele viu a milena ele começou a betar falando... "oi milena, minha amiguinha. Te amo!!!." Segundo o zelao, o beto falou para o zelao ir para o quarto pois a milena esta ocupada, nisso o zelao obedeceu o beto e ele foi para o seu quarto como um bom menino. Não tenho duvidas nenhuma, que o beto estava enxotando o zelao, para ficar sozinho com a milena, lol.Acho q é uma mina q um primo dele pega mas q ele tem uma paixão platônica. Ele aponta o lápis pensando nela
Cacetada. Se bobear o zelao ficou de canto batendo punheta com a porta do quarto entreaberta enquanto o beto marretava a milena.Ah sim, agora eu lembrei. Ele falou em uma live que a milena veio na casa dele, quando ele viu a milena ele começou a betar falando... "oi milena, minha amiguinha. Te amo!!!." Segundo o zelao, o beto falou para o zelao ir para o quarto pois a milena esta ocupada, nisso o zelao obedeceu o beto e ele foi para o seu quarto como um bom menino. Não tenho duvidas nenhuma, que o beto estava enxotando o zelao, para ficar sozinho com a milena, lol.
Tem um vídeo q o Beto tá com a Milena no carro e o Zelão no banco de trás igual um bebezão no bebê conforto. Eles vão conversando na frente e o Zelão fica se entrometendo na conversa bem constrangedor. Aí quando chega na casa da Milena ela desce do carro e o Zelão começa a gritar desesperadamente: Milena eu te amo, Milena tome cuidado, etc. Ela só atravessou a calçada mas morar no Rio deve deixar qualquer um malucoAh sim, agora eu lembrei. Ele falou em uma live que a milena veio na casa dele, quando ele viu a milena ele começou a betar falando... "oi milena, minha amiguinha. Te amo!!!." Segundo o zelao, o beto falou para o zelao ir para o quarto pois a milena esta ocupada, nisso o zelao obedeceu o beto e ele foi para o seu quarto como um bom menino. Não tenho duvidas nenhuma, que o beto estava enxotando o zelao, para ficar sozinho com a milena, lol.
Tem o link?Tem um vídeo q o Beto tá com a Milena no carro e o Zelão no banco de trás igual um bebezão no bebê conforto. Eles vão conversando na frente e o Zelão fica se entrometendo na conversa bem constrangedor. Aí quando chega na casa da Milena ela desce do carro e o Zelão começa a gritar desesperadamente: Milena eu te amo, Milena tome cuidado, etc. Ela só atravessou a calçada mas morar no Rio deve deixar qualquer um maluco
o canal do zelão tem 23mil videosTem o link?
Pede pra Nicole, Cris, Milena e Beto pagarem minha passagem d executiva e meu ap studio q eu vou no dia q cair o cash.nao ta gostando
Duro golpe no @CHEVROLETAh sim, agora eu lembrei. Ele falou em uma live que a milena veio na casa dele, quando ele viu a milena ele começou a betar falando... "oi milena, minha amiguinha. Te amo!!!." Segundo o zelao, o beto falou para o zelao ir para o quarto pois a milena esta ocupada, nisso o zelao obedeceu o beto e ele foi para o seu quarto como um bom menino. Não tenho duvidas nenhuma, que o beto estava enxotando o zelao, para ficar sozinho com a milena, lol.