#POLÊMICA POR QUE DESENHOS ANIMADOS FEITOS PARA ADULTOS SÃO TÃO RUINS ?

TheNikkoUser

Level 6
11/07/2023
11,749
Últimos séculos andaram mexendo no que é considerado adulto.

Século 19, para os tipos materialistas e brutos o adulto tinha que ser concreto (o comunismo é filho disso). Na Europa se o assunto de conversa não fosse sobre economia, guerra ou política era coisa de criança ou de índios e bárbaros incluindo toda herança de filosofia, ciência, línguas e religião deixados pelo homem. A suspitabilidade de se viver na bolha do mundo cão fazia o cara se aproximar do charlatão devido ao alto grau de superstição e valor que ele dedicava aos objetos inanimados. Duvida-se até se um cara desses seria capaz de realmente entender conceitos de hard-science da matemática e física que precisam justamente de abstração e sutileza. Um dia certamente trairia estes campos também.

Animação acima de 18 ocidental talvez seja na vibe daqueles com rotoscópio e referências a drogas e sexo depois dos anos 60s, embora nunca alcançassem o primor de produções da Disney.

A beleza visual e estética é particular de algumas escolas de arte e temas da literatura como o romantismo, a fantasia, a religião (não apenas ocídental) e mais recentemente a ciência. Os temas mais edgy acima de 18 anos como violência, sexo, piadas maduras ficaram relegadas a sombra em orçamentos menores até que os asiáticos investissem na divulgação disso.

Tem mais coisas pra comentar mas estou com tempo limitado. Talvez outra hora.

anakonda

Level 5
10/07/2023
6,692
Não da para fazer animação adulta enquanto os adultos estão cada vez mais infantis.
Olha pra que tipo de adulto esses desenhos são destinados

Eai-yAUVAAAuHHC.jpg

Tá explicado pq são uma bosta

Franime86

Level 6
28/09/2021
10,877
O q eu acho é q muito adultos passam os seus dias sobrecarregados com responsabilidades: como trabalho, contas pra pagar, cuidar da família, etc. Então a pressão do dia a dia estressam muito os adultos q mentalmente procuram um escape pra fugir dessa rotina, um meio de divertir e relaxar, aí surge muito desenhos adultos com humor de quinta série q poderia levar qualquer criança e adolescente a gargalhada, mas por serem menores, seria um mal exemplo deles seguirem esses comportamentos do politicamente incorreta dessas animações, cujo o adulto tem consciência q isso é só pra entreter.