- 18/07/2023
- 1,018

Reject "Modernity"
Embrace _=#\T R A D I T I O N/#=_
Última edição:
Já testou stremio?Por falar nisso, quais as melhores opções que temos para """comprar""" filmes hoje?
Monte um N.A.S, man.Tenho só 85 filmes salvos, HD sem mais espaço![]()
Por falar nisso, quais as melhores opções que temos para """comprar""" filmes hoje?
Até o https://uloz.to/fm que eu usava para pegar alguns filmes antigos, parou.infelizmente na Germânia o cerco se fechou pros piratas. Torrent aqui só com VPN, mas msm assim eu pirateio do msm jeito.
HDCAM é de foder, eu sempre espero sair um WEB-DLPSNiggers BTFO.
![]()
"Modernity"
![]()
-=#/ T R A D I T I O N \#=-
Vocês usam VPN para torresmar?
Pois é, quando eu torresmava direto, lá para 2013 e 2014, não usava (nem sabia o que era).não
mas tb
RARAMENTE eu uso algo torrent hj
e é sempre jogo quando é
Pois é, quando eu torresmava direto, lá para 2013 e 2014, não usava (nem sabia o que era).
Hoje eu coloquei um PC dedicado apenas para isso e quero voltar a ter os meus filmes salvos. Sei que em alguns lugares, torrent sem VPN não dá coisa boa.
Não sei como está aqui no BR, tô torresmando vários neste momento
Até tenho licença de AV com VPN ilimitado, mas está no meu PC principal, vou ver se mudo ou não
Tenho só 85 filmes salvos, HD sem mais espaçoJá torresmaram hoje, papitos?
![]()
Lembrete importante: se não está no seu HD, entao nao é seu. FUCK STREAMING.![]()
Nesse caso site privado de torrents é necessário. Se quiser o convite de alguns. Te passo por MP, se quiser.precisei de um autodesk e fui impossibilitado
Se me enviar, ficarei honradoNesse caso site privado de torrents é necessário. Se quiser o convite de alguns. Te passo por MP, se quiser.