#REDPILL Reject "modernity", Embrace -=#\ T R A D I T I O N /#=-

CAVERNOSO

Level 3
Original poster
18/07/2023
1,017
EDnMn5aB_o.jpg
GbxyM6lT_o.jpg

A5mWU2sx_o.jpg

Zme31Aro_o.jpg

4ZExuSnd_o.jpg

Reject "Modernity"
Embrace _=#\T R A D I T I O N/#=_

Última edição:

Marmeladov

Level 3
25/09/2023
1,721
Por falar nisso, quais as melhores opções que temos para """comprar""" filmes hoje?
Já testou stremio?

Ele vai baixando o torrent enqto vc assiste

Tem que baixar os add-ons certos. Entra no r stremio e veja as dicas.

Se vc quiser pagar um pirata que tem assinatura anual. Tem o myfamily cinema. Acho que é 150. Ele te dá mais facilidade que o stremio, mas esse é pra tv apenas.

CAVERNOSO

Level 3
Original poster
18/07/2023
1,017
Deixando os memes de lado e postando sério: piratear hoje, virou questao de respeito ao proprio dinheiro. Entender isso nao é física-quântica.

Quando criança (fim dos anos 80) locadora salvava a lavoura. Era locação todo fim de semana - uma época difícil e $ curto, mas tambem simples e honesta.

Quando moleque (anos 90) pegando o inicio da internet e consoles de CD, pirateava porque, enquanto ficava maravilhado com os jogos e programas da época, nao tinha dinheiro pra comprar e queria usar. Enquanto o povo andava de skate e fumava, eu queria desenhar no Corel, jogar Doom por modem e fazer trabalho no Word, nao mais manuscrito. Empolgação mil.

Quando adulto, ganhando o primeiro cascalho (inicio dos 2000s), nao vou mentir: poder comprar o primeiro console + jogos originais foi do caralho (e a pirataria no PC já estava sacramentada). Até cheguei a fazer um pequeno acervo de games originais, do meio pro fim de 2000s, naquela leva de colecionismo de fórum, parada ainda barata, onde se comprava jogos completos na caixa por 50-60 reais (e ver um Goldeneye, Resident Evil ou Metal Gear com manual, adesivo e toda aquela artwork, foi peak soul - antes tarde do que nunca).

Mas depois de 2010... Lei de Moore foi pro pau e comprar qualquer coisa original perdeu o sentido: hardware merda requentado overpriced, jogos capados e caros, patch no day-1, pagar mensalidade pra jogar online... VSF. Colecionismo? Scalpers pra todo lado. Depois passaram a lacrar em tudo e cagar nos fãs, de filmes lacrosos até joguinhos identitários + ESG. E, pra piorar, telemetria no rabo e mídia fisica sumindo. Isso sem falar de streaming de música, filmes, séries e "cursos" online pulverizando tudo. Moral da historia: em algum ponto, TODAS as empresas se mostraram safadas, com alguma atitude anti-consumidor, logo NENHUMA merece seu $.

2023 e governo comuna metendo + imposto? E só + um prego nesse caixão, deixem morrer (e se voce nao teve chance de pegar a época da bonança, nem se estresse - baixe tudo).

Gaben disse, lá na época de lançamento do Steam, que a pirataria existia porque "as empresas tinham um problema nos seus produtos/serviços que não conseguiam entregar, por isso os usuários pirateavam". Hoje, essa frase continua valendo, mas em sentido oposto: as empresas ficaram mais mercenárias que nunca e o entretenimento soulless. Em suma, elas voltaram a ser parte do problema, logo nao merecem respeito.

Por fim, vejam só algo recente que ocorreu com meu irmão: pagou e fez um curso online. Passado 6 meses, o acesso expirou. Foi tentar renovar com outra anuidade, pro meu pai daí poder acessar (ambos sao engenheiros), mas disseram que "o curso estava fechado" (mesmo ele já tendo acessado, ainda podendo logar e querendo pagar de novo) :lol-super:...

Meu amigo... depois dessa, tem que piratear até mesmo PDF de livro gratuito e joguinho jurassico de codigo aberto. Por que? Porque o respeito mínimo com o consumidor honesto e fiel morreu.

Tenho só 85 filmes salvos, HD sem mais espaço :FeelsBadMan:
Monte um N.A.S, man.

Eu e meu irmao iamos montar um PC velho pra servidor de arquivos familiar, mas meu pirateio parça da loja de informatica me sugeriu investir num N.A.S mesmo, pois é proprio pra isso e vale a pena. Uma vez montado, meta uma fonte grande e limite-se apenas a inserir HDs com o passar dos anos, sem correria.

Quanto a filmes, tenho só uns 140 (tudo versao 1080p uns 3000kbps x265 do grupo RARGB, na casa dos 2 GB), mais meia duzia de series pequenas (maximo de 8 episodios). Baixar versoes de 10 GB ou mais (ou series de 10 temporadas) simplesmente nao vale a pena. Custo x beneficio baixissimo.

Como entendo de edicao e conversao de video (comprei os programas uns 5 anos atras, num descontão na black fraude), pego essas versoes do RARGB e insiro valor agregado: faço umas capas no photoshop, insiro capítulos na timeline, tiro as gorduras (audio espanhol, legendas em italiano etc) e, se estiver com saco, até insiro dual audio com audio zoeira daquelas dublagens oitentistas da Sessao da Tarde.

Nao troco por nenhum blueray zoado ou streaming censurado.

Última edição:

Inominavel

Level 3
23/06/2023
1,774
Atrás de você
Por falar nisso, quais as melhores opções que temos para """comprar""" filmes hoje?

Alguns que uso:

É lento, mas costuma ter mais variedade, principalmente fora do mainstream

É o primeiro em que costumo ir, mas nem sempre tem o que procuro

Bom para torrent

Infuscomus

Level 1
10/07/2023
311
não

mas tb

RARAMENTE eu uso algo torrent hj

e é sempre jogo quando é
Pois é, quando eu torresmava direto, lá para 2013 e 2014, não usava (nem sabia o que era).

Hoje eu coloquei um PC dedicado apenas para isso e quero voltar a ter os meus filmes salvos. Sei que em alguns lugares, torrent sem VPN não dá coisa boa.

Não sei como está aqui no BR, tô torresmando vários neste momento:lol:

Até tenho licença de AV com VPN ilimitado, mas está no meu PC principal, vou ver se mudo ou não

• Beleza
Reactions: CAVERNOSO

ShadowMario

Level 9
Apoiador
25/09/2021
19,828
Pois é, quando eu torresmava direto, lá para 2013 e 2014, não usava (nem sabia o que era).

Hoje eu coloquei um PC dedicado apenas para isso e quero voltar a ter os meus filmes salvos. Sei que em alguns lugares, torrent sem VPN não dá coisa boa.

Não sei como está aqui no BR, tô torresmando vários neste momento:lol:

Até tenho licença de AV com VPN ilimitado, mas está no meu PC principal, vou ver se mudo ou não

bom

como é em grande quantidade

pc dedicado

e filme?

axo q tu deveria sim usar VPN

meu caso e raro e senão me engano eu so baixei jogo antigo por torrent

Chimpanzomem

Level 11
10/07/2023
36,349
Felizmente nunca comprei um jogo, só pirateio sempre kkkkkkk mesmo os indie foda-se não dou um centavo pra entretenimento moderno

Ratao2

Newbie
28/05/2024
61
Eu tenho mais de mil títulos no Steam e nunca gastei mais de 100 reais em um jogo.

24/01/2025
54
Luto para torresmar e crackear tudo o que posso, mas as opções estao ficando cada dia mais escassas, principalmente em relação a softwares
precisei de um autodesk e fui impossibilitado

• Beleza
Reactions: Ginsu2000