- 23/10/2023
- 43
ô moderação de merda, favor excluir a minha conta!! Nem pra isso vcs servem, seus lixos!!
Por que você não para de guinchar como um primata?Sim, desgraça burra.
O cara LER um tópico, é macaquear.
Ler, eu não falei postar ou responder, LER!!
Vc é um merda, essa regra é merda, a moderação é merda, e esse fórum é uma merda.
Tomara que aquele veado careca do STbosta feche essa merda aqui. Quero ver vc digitar alguma graçinha depois disso.
“Olha, gente! Viu como eu sou rebelde? Gostaram?”Só vou vir aqui para mandar todo mundo tomar no cu mesmo, até essa moderação de merda excluir minha conta.
Afinal, não sou ilumidado ou bom o suficiente para frequentar esse fórum que fica às moscas... Oh céus, oh vida... O que será de mim sem essa merda de lugar?!?
fica quietinha, bicha safada. Não vem querer dar uma de rambo, que fora daqui, todo mundo sabe que vc não aguentaria nem 5 minutos num octógono com alguém tipo eu“Olha, gente! Viu como eu sou rebelde? Gostaram?”
Não foi vc que foi abusado pelo seu tio aos 13 anos?? Pelo que sei, é vc que é o doente mental aquiPor que você não para de guinchar como um primata?
Tá ficando entendiante seu comportamento de garoto de 13 anos por uma coisa tão fútil.
Mandar vc tomar no cu, eu mando.faltam 9 posts, continua spamando
Aí a biba tá nervosa, faltam 6 gataMandar vc tomar no cu, eu mando.
E já falei que com 50 posts ou não, eu tô fora, procurei pra caralho e não vi onde exclui essa bosta de conta