ferum
Level 4
- 12/7/23
- 3,616
- 5,085
- 263
Pra quem curte o gênero, parece um prato cheio. EA natou The Sims faz um tempinho já.
The Sims 5 ja ta confirmado que vai ser um jogo de serviço né. Expansoes vao acabar, vao começar a cobrar objetos e mecânicas novas individualmente.Pra quem curte o gênero, parece um prato cheio. EA natou The Sims faz um tempinho já.
Estamos cada vez mais próximos de poder viver o sonho brasileiro. Virtualmente, é verdade, mas isso é só um detalhe.O jogo tem seus requerimentos confirmados na Steam.
- Minimum:
- Requires a 64-bit processor and operating system
- Processor: Intel i5 10400, AMD Ryzen 3600
- Memory: 12 GB RAM
- Graphics: NVIDIA RTX 2060 (8G VRAM), AMD Radeon RX 5600 XT
- DirectX: Version 12
- Network: Broadband Internet connection
- Storage: 60 GB available space
- Recommended:
- Processor: Intel i7 12700, AMD Ryzen 5800
- Memory: 16 GB RAM
- Graphics: NVIDIA RTX 3070 (8G VRAM), AMD Radeon RX 6800 XT
- Storage: 75 GB available space
E novas imagens:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
3070 e pedindo um Ryzen 5800 ou I7 de 12 geração... para recomendados.O jogo tem seus requerimentos confirmados na Steam.
- Minimum:
- Processor: Intel i5 10400, AMD Ryzen 3600
- Memory: 12 GB RAM
- Graphics: NVIDIA RTX 2060 (8G VRAM), AMD Radeon RX 5600 XT
- Storage: 60 GB available space
- Recommended:
- Processor: Intel i7 12700, AMD Ryzen 5800
- Memory: 16 GB RAM
- Graphics: NVIDIA RTX 3070 (8G VRAM), AMD Radeon RX 6800 XT
- Storage: 75 GB available space
E novas imagens:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Próximo encontro do VT já tem endereço.Uma demo, mas só com edição de personagem será lançado dia 21 de Agosto na Steam.
Oque vc achou @CHEVROLET, ponhetaria com este bocão?
![]()
Finalmente conhecerei o travequinho kauePróximo encontro do VT já tem endereço.
Ficou legal, mas não sei se meu laptop da Xuxa tanka.Jogo pesado do cacete!
Meu compuiter ta gritando só de fazer o personagem.
Esta rodando no medium presets e sem gay tracing.
View attachment 59812
View attachment 59813
View attachment 59814
Eu taquei um DLSS agora, coloquei em modo janela e usei o programa frame generation e esta rodando muito bem nos presets altos e com gay tracing.Ficou legal, mas não sei se meu laptop da Xuxa tanka.
Se eu boar em 480p modo janela com tudo no low será que meu soybook roda?Eu taquei um DLSS agora, coloquei em modo janela e usei o programa frame generation e esta rodando muito bem nos presets altos e com gay tracing.
Só não sei se no jogo jogado vai ser assim tambem.
O "detalhe": um computador de 50k dinheiros que na gringa com as mesmas specs custa 1k dinheirosEstamos cada vez mais próximos de poder viver o sonho brasileiro. Virtualmente, é verdade, mas isso é só um detalhe.
ESCUTA AQUI CARA, ng te chamou pra essa panela, favor volte para sua secçãoSério mesmo que vão jogar essa casinha de boneca de pederastas mesmo?
Me chame quando tiver mods de assassinatos de jujubas,pederastas e vagabundas.😎ESCUTA AQUI CARA, ng te chamou pra essa panela, favor volte para sua secção![]()
Pederasta não po...Sério mesmo que vão jogar essa casinha de boneca de pederastas mesmo?
Primeira coisa que passou na sua cabeça nessa casinha de boneca é criar um gordão Incel...Pederasta não po...
Mas o resto está correto.
Pederastia foi a primeira coisa q passou na sua cabeça?Primeira coisa que passou na sua cabeça nessa casinha de boneca é criar um gordão Incel...
Quer o que eu pense o que a respeito?
Na verdade foi casinha de boneca assim que eu vi o estilo do jogo e logo já pensei em coisa de pederasta.Pederastia foi a primeira coisa q passou na sua cabeça?
Eu estou impressionado com os gráficos e mundo vivo do jogo. Eu pensei que esse game seria um scam.Na verdade foi casinha de boneca assim que eu vi o estilo do jogo e logo já pensei em coisa de pederasta.
Caramba, @Chamb, o seu personagem vai ser o Paulo Kogos?Jogo pesado do cacete!
Meu compuiter ta gritando só de fazer o personagem.
Esta rodando no medium presets e sem gay tracing.
View attachment 59812
View attachment 59813
View attachment 59814
Sim, é oque eu tentei fazer...Caramba, @Chamb, o seu personagem vai ser o Paulo Kogos?
Tá pegando aí?Gráfico tá lindo