- 10/07/2023
- 14,521

Esta muito bom visualmente, mas tem cara de scam.

Oque vc achou @CHEVROLET, ponhetaria com este bocão?

Se isso for expressão de agonia de quase morte, concerteza ele bateria uma.
![]()
![]()
![]()
Esta muito bom visualmente, mas tem cara de scam.
Oque vc achou @CHEVROLET, ponhetaria com este bocão?
![]()
Mano a lore do jose sims não para de me surpreenderInfelizmente os partos neste jogo sao mais calmos, ele nao vai poder se deliciar com o drama do boneco igual ele fazia no The Sims.
Ver anexo 35756
É o mesmo estúdio que fez PUBG, não?tomara que lance, mas não sei vocês mas isso ta me parecendo golpe
sim, espero que seja real que eu até que curto the sims, mas a EA é uma desgraça e para jogar um jogo completo tem que pagar mais de 1000 em DLCÉ o mesmo estúdio que fez PUBG, não?
Kek, pirateiesim, espero que seja real que eu até que curto the sims, mas a EA é uma desgraça e para jogar um jogo completo tem que pagar mais de 1000 em DLC
Ele nao entra a seção games, apesar de gostar de games.Cadê o josesims
Não tem papo cabeça. Tem alguns das antigas, mas só o Zelão é o famosão aqui.A galera das antigas estão aqui? Cadê a sessão papo cabeça?
Esse ai sofreu mais um adiamento do acesso antecipado. Últimos videos achei bem fraquinho, mas eu gosto dessa proposta de ser um jogo bastante customizável.minha expectativa pra um life sim decente ta no life by you
esse inzoi o grafico ta bacana, o chato é que so da pra
fazer o tio chiu xi shizan vendedor de pastel no jogo e a familia dele.
igualzinho aqueles seriados do N vermelho que so tem gente comedor de yakisoba
eu to sabendo tambem do PARALIVES e do Life by you
Paralives achei muito basico, pelo menos no trailer.esse inzoi o grafico ta bacana, o chato é que so da pra
fazer o tio chiu xi shizan vendedor de pastel no jogo e a familia dele.
igualzinho aqueles seriados do N vermelho que so tem gente comedor de yakisoba
eu to sabendo tambem do PARALIVES e do Life by you
O jogo nem saiu ainda, mas realmente, acho que nem o meu vai rodar.Meu pc n roda
O jogo ainda nao tem uma demo para o publico, mas alguns influencers receberam uma versao pra testar e sinceramente, me parece um jogo muito real.esse jogo tem cara de que ou nunca vai sair de verdade ou vai ser um golpe enorme
é, bonito ta, mas vai saber até que ponto isso é um jogo real tb, nem nessas demos eu confio muitoO jogo ainda nao tem uma demo para o publico, mas alguns influencers receberam uma versao pra testar e sinceramente, me parece um jogo muito real.
Espero nao estar enganado.