- 02/08/2023
- 18,945
to esperando vc me mandar uma 4070 TI Chico Bento
vai ser o jeito, né?
to esperando vc me mandar uma 4070 TI Chico Bento
Pra mim tá mais pra sucessor espiritual de jogos como Sports Car GT, GTR/Race, rFactor e afins. Tá uns patamares acima de jogos como Gran Turismo, Forza Motorsport e afins; Assetto fica uma merda pra jogar sem um volante decente.ta lindão, esse jogo é o sucessor espiritual do Gran Turismo
Pra mim tá mais pra sucessor espiritual de jogos como Sports Car GT, GTR/Race, rFactor e afins. Tá uns patamares acima de jogos como Gran Turismo, Forza Motorsport e afins; Assetto fica uma merda pra jogar sem um volante decente.
Nas vezes que eu tentei jogar Assetto com controle, eu apanhei que nem condenado kkkk Arregacei o carro inteiro. Mesma coisa com Project Cars, em um grau ainda maior; fiquei com a impressão que os jogos são mais otimizados pra volante do que pra joystick, mesmo não sendo super-simuladores como um rFactor ou iRacing da vida.mas eu fazia o @DESPLACADO_DE_PANTUFAS comer poeira contra mim, eu só no Controlo X-Caixa Microsuave Ônibus Seriado Universal
![]()
Nas vezes que eu tentei jogar Assetto com controle, eu apanhei que nem condenado kkkk Arregacei o carro inteiro. Mesma coisa com Project Cars, em um grau ainda maior; fiquei com a impressão que os jogos são mais otimizados pra volante do que pra joystick, mesmo não sendo super-simuladores como um rFactor ou iRacing da vida.
insulina que o gordão deliroumas eu fazia o @DESPLACADO_DE_PANTUFAS comer poeira contra mim, eu só no Controlo X-Caixa Microsuave Ônibus Seriado Universal
![]()
insulina que o gordão delirou
pegou bastante sol hein @GigaNoob001
ganhei o caneco e ainda alarguei o caneco do Tiger Woods no level HARD
![]()