A ditadura Caixista vai começar

Ginsu2000

Level 9
Original poster
52 anos de garantia
Apoiador
25/9/21
18,213
18/01/2022, o anúncio da compra da Blizzard/Activision
14/07/2023, pedido da FTC negado, o acordo pode ser finalmente concluído e a compra pode ser anunciada oficialmente depois das 23h59 de hoje nos EUA (4 da manhã aqui)

542 dias cansativos pra um CARALHO, vários altos e baixos durante esses dias e finalmente chega a um fim

A Activision/Blizzard é agora parte da Família XBOX, a mãe dos FPS

acabou porra

Acabou

é tudo nosso

FB_IMG_1689435197833.jpg

Ginsu2000

Level 9
Original poster
52 anos de garantia
Apoiador
25/9/21
18,213
hah

vc caixista?

como todo caixista sonha grande pra dps cair de cu na farofa

blizzard e mo bomba

so fracasso atraz de fracasso

ultima coisa q fez sucesso e ainda sim momentanea foi overwatch em 2016

dps e so merda
Eu não, só uso PC. Mas ver sonysta tomando no cu é bom d+. Parecem até que são (((eles))) no modo de agir.

• HAHA
Reactions: Cranbonic

Chamb

Level 6
10/7/23
14,722
Agora a microsoft nao pode mais chorar que nao consegue competir com Sony e Nintendo, ja nem podia chorar com a compra da Bethesda, agora esta muito acima das outras duas.

Ao meu ver em alguns anos Microsoft nao vai conseguir administrar tantos estudios e o gamepass tem um destino bem parecido com os serviços de streaming de filmes: Produtos woke de má qualidade e cada vez mais aumento de taxas no rabo do consumidor.

Esse tipo de estrategia a longo prazo nao se sustenta se nao conseguir ter um numero exorbitante de assinantes.

Ja estamos vendo isso acontecer agora:

TrolldoBostil

Level 6
25/9/21
12,742

Agora a microsoft nao pode mais chorar que nao consegue competir com Sony e Nintendo, ja nem podia chorar com a compra da Bethesda, agora esta muito acima das outras duas.

Ao meu ver em alguns anos Microsoft nao vai conseguir administrar tantos estudios e o gamepass tem um destino bem parecido com os serviços de streaming de filmes: Produtos woke de má qualidade e cada vez mais aumento de taxas no rabo do consumidor.

Esse tipo de estrategia a longo prazo nao se sustenta se nao conseguir ter um numero exorbitante de assinantes.

Por isso que nem ligo mais. Ela vai ser uma Disney e passar a ser odiada.

Ginsu2000

Level 9
Original poster
52 anos de garantia
Apoiador
25/9/21
18,213

Gamepass só de graça. Não pagaria se me pagassem.

• Beleza
Reactions: Chamb