Nes Action Set Nacional.

22/05/2022
2,141
Meu como isso foi para nas minhas mãos. Que sorte.

Ver anexo 16270
Wow que raridade e sorte também, não foram produzidos tantos deles por aqui! Bem o NES pelo que parece pela a foto está em um bom estado de conservação retirando as manchas amareladas na tampa do console, eu só não entendi porque o antigo dono escreveu Sonic dentro da tampa que colocam os cartuchos em um console da Nintendo.

• LOL-SUPER
Reactions: CAVERNOSO

TrolldoBostil

Level 6
Original poster
25/09/2021
12,535
Wow que raridade e sorte também, não foram produzidos tantos deles por aqui! Bem o NES pelo que parece pela a foto está em um bom estado de conservação retirando as manchas amareladas na tampa do console, eu só não entendi porque o antigo dono escreveu Sonic dentro da tampa que colocam os cartuchos em um console da Nintendo.

Vou limpar com alcool ver se sai.

• Beleza
Reactions: Negona_da_Bucetona

CAVERNOSO

Level 3
18/07/2023
1,017
Na epoca que colecionava seriamente, tive um caixotinho desses tambem, com zapper e tudo.

Aí, em 2010, mantive a Zapper, mas vendi o console no NES Archives porque tinha uma japonesa que importava o Famicom AV pra cá, com adaptador 60-72 pinos + Galaga de brinde, com caixa, manual e até poster.

Comprei, atravessou o mundo, nao foi taxado e estou com ele até hoje (caixinha pequena, tudo compacto). Meros 400 reais.

Época que nao volta mais (porque scalpers inflacionaram tudo e o Ladrao taxa agora até a mãe).

Guarde o seu com carinho, irmao.

100% SOUL.

Última edição:
  • Beleza
Reactions: TrolldoBostil

TrolldoBostil

Level 6
Original poster
25/09/2021
12,535
Na epoca que colecionava seriamente, tive um caixotinho desses tambem, com zapper e tudo.

Aí, em 2010, mantive a Zapper, mas vendi o console no NES Archives porque tinha uma japonesa que importava o Famicom AV pra cá, com adaptador 60-72 pinos + Galaga de brinde, com caixa, manual e até poster.

Comprei, atravessou o mundo, nao foi taxado e estou com ele até hoje (caixinha pequena, tudo compacto). Meros 400 reais.

Época que nao volta mais (porque scalpers inflacionaram tudo e o Ladrao taxa agora até a mãe).

Guarde o seu com carinho, irmao.

Esse eu não vendo, quero ter meu canto nerd com ele funcionando.

• Beleza

TrolldoBostil

Level 6
Original poster
25/09/2021
12,535
S I M.

Esses consoles antigos da 3 e 4 geracao, NES / Master / Mega / SNES sao super valorizasos hoje, porque o mercado de games tá ladeira abaixo.

Meu Famicom AV é esse aqui:

A49Mmq43_o.jpg

MBTDeIJw_o.jpg

UlR2p9e7_o.jpg

Essa versao veio já na época do SNES, quando o NES caixote atualizou a caixinha do seletor RF pra cabo AV. Fora design e isso, é o mesmo console do seu, que veio anos antes.

100% SOUL.

Adoro o controle desse videogame.

• Beleza