Qual o ultimo jogo que voce zerou?

ShadowMario

Level 9
Apoiador
25/09/2021
19,827
Ace Attorney Collection 2

todos 3 jogos

apollo-justice-ace-attorney-trilogy-import.jpg

penisudo

Newbie
06/05/2024
42
não zerei porque faltou 1 boss

Lies of P

é um jogaço, melhor Soulslike que já fizeram, só não consegui zerar pq tava mto atarefado, faltava apenas o boss final, mas fiquei quase 1 mês sem encostar no jogo e já perdi a vibe

mas eh um soulslike top, acredito que seja melhor que o Demons Souls e Dark Souls 2

Kopache

Level 2
20/03/2024
766
não zerei porque faltou 1 boss

Lies of P

é um jogaço, melhor Soulslike que já fizeram, só não consegui zerar pq tava mto atarefado, faltava apenas o boss final, mas fiquei quase 1 mês sem encostar no jogo e já perdi a vibe

mas eh um soulslike top, acredito que seja melhor que o Demons Souls e Dark Souls 2
Lies of P é muito bom, eu curti!! Vale a pena vc retomar.

Sou fã dos games da From, Dark Souls 1 e 3 e tb Elden Ring são top demais.

Papaco_de_Lucia

Level 1
17/07/2023
458
Daemon X Machina, semana passada. Comecei a jogar logo no lançamento em 2019, mas outras coisas foram tomando prioridade, e finalmente tomei vergonha na cara e terminei o jogo esse ano. Ótima experiência.

JohnOfGaunt

Level 1
06/07/2024
80
Final fantasy after years. Jogo grande e uma homenagem ao 4 e aos primeiros seis final fantasys, os fantasys 2D. Joguei a versão do psp no emulador ppsspp pra Android. Roda liso em celulares de entrada como poco m6.

Chamb

Level 6
10/07/2023
14,519
Quake 2.

A versão remastered tem compasso pra mostrar onde que caralhos tem que ir. Nunca tinha conseguido zerar o antigo pq ficava preso em alguma fase.

Papaco_de_Lucia

Level 1
17/07/2023
458
A caminho de zerar Yakuza Kiwami, tentarei fazê-lo durante o feriado. Se sobrar tempo, vou tentar terminar o chefe final do Octopath Traveler, que estou enrolando já tem uns anos.