- 25/9/21
- 14,521
se voce criasse
se voce fosse o dono de uma empresa de games la em 2000 e tivesse que criar um game de Dreamcast.
como seria esse game ?
como seria o enredo?
o gameplay e tal
de detalhes
eu disse ´´ nos anos 2000´´ caralhoNenhum pois este videogame está ulttapassado.
fdpseria ruim como todos os outros
muito interessante irmão, isso me lembrou um filme da filho do pateta que eu assistia quando era criançaUm jogo do Mickey Mouse, no qual é detetive, com uma temática dark e focada numa investigação de vários relatos sobrenaturais que estão varrendo Patópolis.
Gameplay: estilo Super Mario Sunshine. Mundo aberto. Terceira pessoa De dia a cidade funcionaria de forma normal, mas à noite haveriam menos pessoas na ruas e muitas aparições estranhas e perturbadoras.
Você teria vários gadgets de detetives/espiões para ajudá-lo em sua jornada, como lupas, radares, binóculos, infravermelho, etc.
Vários personagens do universo Mickey iriam ajudá-lo, inclusive vilões como Mancha.
Você poderá andar de carro pela cidade. Teria um relógio no canto esquerdo mostrando às horas. Quando estivesse anoitecendo, ele vibraria, para mostrar que é a melhor hora para se estar na rua.
Existiriam várias side quests, como exorcizar determinadas casas/edifícios. Cada nova tarefa iria dar um upgrade na carreira de detetive do mickey.
fodaO game que criaria seria Legend of Sir Irika.
Seria sobre uma garota chamada Irika que vive o sonho de ser cavaleiro e ganha o título de Sir Irika. Ela vai em sua jornada com seus amigos Thomaz Tur Bando, um guerreiro Otomano e Paul L A Tejano um guerreiro belga num mundo medieval distópico.
Muito foda irmãoFaria um jogo que tiraria o máximo da capacidade do Dreamcast: conseguia renderizar menos polígonos e mundos menores, devido a RAM inferior, mas tirava proveito de mais resolução e cache de texturas que o PS2.
O que eu faria era um FPS de espionagem estilo 007: The World is not Enough do PSX, com gráficos melhores, missões com multiplos caminhos e táticas para a conclusão, tipo a quest do demo da E3 do cyberpunk, onde vc pode usar diplomacia, violência, mentir, etc
Seria fodaum altered beast estilo dark souls,
um golden axe mmo,
um alex kid open world 3d estilo banjo kazooie.