Sim. Mas digo uma morte definitiva no fim do gameno Gta V o Trevor e Michael morrem, mas é alternativo
o protagonista do Vice City Stories morre no começo do Vice City
e o protagonsita do The Lost and Damned morre no GTA V (assassinado pelo Trevor)
saints row 2 é pentaGTA deveria ter uma protagonista feminina, gostosona, cansado de jogar com personagem macho. Quero ver uma raba em terceira pessoa. Colocá-la de bikini seminua igual no Saints Row.
Nao gosto dessa coisa de final alternativoo Niko no final do gta 4 morre dependendo do seu final, mostrando mais uma vez como o gta 4 é o melhor da franquia
Sim. No 6 vai terGTA deveria ter uma protagonista feminina, gostosona, cansado de jogar com personagem macho. Quero ver uma raba em terceira pessoa. Colocá-la de bikini seminua igual no Saints Row.
Affchega de games rasbold
cansou 1 tico, menes
eu tb nao, e dizem que não é o final verdadeiro pq da pra ver o niko vivo num app tipo facebook no gta 5Nao gosto dessa coisa de final alternativo
Vddeu tb nao, e dizem que não é o final verdadeiro pq da pra ver o niko vivo num app tipo facebook no gta 5
so que ainda sim é o unico gta q tem a morte de um protagonista, mostrando mais uma vez que o gta 4 é o mais foda
Peraí, faz uns 10 anos que eu joguei GTA IV mas eu não lembro do Niko morrero Niko no final do gta 4 morre dependendo do seu final, mostrando mais uma vez como o gta 4 é o melhor da franquia
UePeraí, faz uns 10 anos que eu joguei GTA IV mas eu não lembro do Niko morrer
Eu lembro que em um final o Roman morre e no outro a Kate morre, mas não o Niko
chega de games rasbold
cansou 1 tico, menes
Achar que essa "garota" com a cara do Barril do Chaves tem uma beleza e carisma ao nível de uma garota de jogos asiáticos, sejam jogos chineses, jogos coreanos ou jogos japoneses tem que estar loucão nas drogas ou estar totalmente doido ao ponto de achar que a Lua vai cair do céu na cabeça como uma bola de vôlei no jogo de queimada da escola, comer bosta, beber mijo e cheirar peido, com esses peitos de cachorra velha, feições de macho, braço pelancudo, girlboss e Mary Sue genérica de "minoria", se for pra ser desse jeito é melhor que nem exista e que flope bonito mas infelizmente pra nossa desgraça é impossível essa bagaça flopar, já que essa porra não tem mais concorrentes, virou um monopólio de nicho como tantos outros por aí, até porque a concorrência que existia no até pouco tempo no passado já está morta e enterrada: Driver, True Crime, Watch Dogs, Crackdown, Saints Row, Just Cause e Sleeping Dogs já foram pro saco a muito tempo.Sim. No 6 vai ter
Acho ela bonitAchar que essa "garota" com a cara do Barril do Chaves tem uma beleza e carisma ao nível de uma garota de jogos asiáticos, sejam jogos chineses, jogos coreanos ou jogos japoneses tem que estar loucão nas drogas ou estar totalmente doido ao ponto de achar que a Lua vai cair do céu na cabeça como uma bola de vôlei no jogo de queimada da escola, comer bosta, beber mijo e cheirar peido, com esses peitos de cachorra velha, feições de macho, braço pelancudo, girlboss e uma Mary Sue genérica de "minoria", se for pra ser desse jeito é melhor que nem exista e que flope bonito mas infelizmente é impossível essa bagaça flopar, já que não tem mais concorrentes, virou um monopólio, até porque a concorrência que existia no passado já está morta e enterrada: Driver, True Crime, Watch Dogs, Saints Row e Sleeping Dogs já foram pro saco a muito tempo.
O cj não morree o carl Johnson e oq ?
então como eu morria toda hora jogando
Mas eu disse no finalO protagonista do vice city stories explode no início do vice city kkkk definitivamente um momento crioulo