que saudade dessa expressão pqpNão, aqui todo mundo é life ruler e só larpa de autista.

Já pensei nisso tbm kkkeu desconfio que sou pelo menos nvl 1 to pensando em tentar pegar o diagnostico pra comprar carro sem imposto
https://noticias.stf.jus.br/postsno...ssoas-autistas-e-com-deficiencia-intelectual/Já pensei nisso tbm kkk
Expectativa <> realidade.eu desconfio que sou pelo menos nvl 1 to pensando em tentar pegar o diagnostico pra comprar carro sem imposto
aponte as falhas no meu planoExpectativa <> realidade.
aponte as falhas no meu plano
e conseguiu a isenção de imposta s ou nEu tenho um filho TEA e tenho investigação de TEA por um psiquiatra.
e conseguiu a isenção de imposta s ou n
Não, minha senhora tentou o Loas / BPC para meu filho e foi negado foi dado condição que ele podia trabalhar, indo na onda de uma advogada. O que fazemos e intervenção pedagógica no caso dele, para ele ter uma melhor qualidade de vida. Eu tô em busca do laudo - tô em tratamento psiquiátrico faz um ano e minha senhora conseguiu laudo de TEA, mas isso não te dá benefício automaticamente: tem que saber qual a lei se não precisar entrar com advogados e afins pro processo.
Mas ai voce ta falando especificamente de receber o BPC ou tá falando da isenção de imposto? a questão de isenção em impostos está automaticamente associada ao recebimento do BPC? não a simples apresentação do laudo?
Fiquei confuso porque no inicio da mensagem você falou "Não, minha senhora tentou o Loas / BPC para meu filho e foi negado" e no final você fala de "mas isso não te dá benefício automaticamente", ai não entendi se quando você fala de beneficio você se refere a isenção do imposto ou ao BPC entende
https://www.gov.br/pt-br/servicos/obter-isencao-de-impostos-para-comprar-carroEu falo de ter sua condição autista pra conseguir benefícios. Nao e so laudo somente.

Tu sabe que tu passa por uma perícia ne? E tu depende da boa vontade dele?https://www.gov.br/pt-br/servicos/obter-isencao-de-impostos-para-comprar-carro
Para pessoas com deficiência ou autismo
- Laudo médico de Deficiência Física e/ou Visual
- Laudo médico de Deficiência Mental Severa ou Profunda
- Laudo médico de Autismo
- Da certidão de nascimento atualizada do beneficiário, na qual esteja identificado o seu responsável legal, no caso de requerimento transmitido por tutor ou curador.
![]()
sim isso eu to ligadoTu sabe que tu passa por uma perícia ne? E tu depende da boa vontade dele?
Eu tenho um ex amigo meu que conseguiu laudo de tea e segundo um outro amigo que ainda fala com ele disse que estava desapontado com isso porque nao ajudou pra ele.sim isso eu to ligado
mas a conclusão é que no fim das contas realmente precisa "só" do laudo
talvez dependendo do caso tenha que judicializar mesmoEu tenho um ex amigo meu que conseguiu laudo de tea e segundo um outro amigo que ainda fala com ele disse que estava desapontado com isso porque nao ajudou pra ele.
talvez dependendo do caso tenha que judicializar mesmo
entendoPor isso que eu falo com voce. Tirar carteirinha deve ser facil agora outras coisas legalmente depende de boa vontade de juízes peritos etc... Eu descobri isso da pior forma com leis que se eu te contar tu desanima.