#BATEPAPO Fui em uma arraial vegano em São Paulo

Ervilha

Level 4
Original poster
25/9/21
2,074
2,077
90
Fui sozinho no último domingo de Junho no Arraial vegano próximo da estação metrô São Joaquim na capital de São Paulo

Antes de ir lá, fui na academia, aterrar um pouco o espírito no corpo, quando acordamos as vezes ficamos muito preso na cabeça e aéreo

Depois fui na espiritualidade receber passe energético, o "sol espiritual", uma "acalmada", animada e meditação na alma, gente que é muito sensível vai em um lugar cheio de gente, pode ficar meio inquieto ou ansioso

Nem precisei usar aparelho auricular, domingo é tranquilo a rua, o dia estava gostoso. Cheguei lá fui fazendo tour e observando as barracas, conversei e ouvi algum pessoal lá das barracas

Comprei um frasco de caponata de banana, gosto mais desse acompanhamento em pães do que geleia doce, peguei uma esfiha árabe zaatar

1000063948.jpg

Tinha bastante gergelim, pedaço de tomate e pepino combinou

Depois passei em uma barraca de comida congolesa. Uma vez pedi comida deles por aplicativo, gostei, não pesa na barriga. Comprei uns Chips de banana e kachori: parece textura de batata Rash Brown com risole, bem sequinho

1000063949.jpg

Não fiquei muito tempo ali, não senti ansioso, só levemente inquieto

Só saio sozinho em algum evento, quando realmente estou com vontade de comer algo diferente mesmo e trazer para minha família experimentar e oferecer também no oratório aos ancestrais, é muito mais gostoso compartilhar com os outros

Outra vez que fui nesse evento, gostei do hambúrguer de ervilha, pena que nesse evento não teve. Não sou chocolatra, mas curto uns artesanais

Tipo esse chocolate fudge britânico e o brownie

1000063956.jpg

Levei também uma coxinha de jaca, meu irmão e minha mãe, gostaram, até pensaram que era carne, é sabor carne 😂

Simpatizo pela culinária vegana, vegetariana, mas não dispenso de um estrogonofe ou parmegiana de frango de vez em quando

• WOW
Reactions: TheNikkoUser

Pombo Hardcore

Level 12
Apoiador
25/9/21
56,316
76,587
300
Steve Carell Ew GIF by Focus Features

TheNikkoUser

Level 9
11/7/23
17,434
17,705
300
Considerando o jejum religioso de carne (cristianismo as vezes faz algo do tipo) no Japão também tem algo como receitas de zonas rurais budistas de dieta vegana que poderiam caminhar em paralelo ao ambiente das comidas regionais de fazenda do BR. Doces, batata frita, mandioca, pipoca (dizem que vende bem em clima frio), milho assado, deve achar alguma coisa.