daqui a pouco ele volta dinheiro essa bicha tem pra issoFalta de aviso não teve. Foi sobreavisado até. Quis vir assim mesmo. Tomou no cu. Bem feito. Otário .
PauDeAraraLândia no passado tinha muito aquelas bolhas de classe media que viviam relativamente bem. Não sei agora.Da xilique de boiceta mais vai lacrar 13 com força. Me impressiona como ele sobreviveu a infância e juventude no merdeste sendo a personificação da Soja.
Ainda tem, cada vez mais eu diria. Lembre-se que quanto mais fodido um lugar maiores são as desigualdades/diferenças sociais/bolhasdaqui a pouco ele volta dinheiro essa bicha tem pra isso
PauDeAraraLândia no passado tinha muito aquelas bolhas de classe media que viviam relativamente bem. Não sei agora.
Sobreviveu pq bem novo a pessoa ainda enxerga muito dentro da bolha. E mesmo mais adulto tbm, eu mesmo sendo sempre muito negativo sobre o BR só fui perder a visão túnel que eu tinha quando passei um tempo fora, meu cabaço foi-se qdo percebi de verdade "caralho, eu moro numa lata de lixo cheia de fezes"Da xilique de boiceta mais vai lacrar 13 com força. Me impressiona como ele sobreviveu a infância e juventude no merdeste sendo a personificação da Soja.
acho que hoje esses passos em falso são ainda mais recorrentes. RJ as bolhas são alvos de ataque constantes.Ainda tem, cada vez mais eu diria. Lembre-se que quanto mais fodido um lugar maiores são as desigualdades/diferenças sociais/bolhas
Negócio é que um passo em falso e a pessoa tem que lidar com os outros "cidadãos locais"... Daí que o bicho pega
Pensando em viajar pra fora so pra perder esse cabaço tbm. Preciso de um choque de realidadeSobreviveu pq bem novo a pessoa ainda enxerga muito dentro da bolha. E mesmo mais adulto tbm, eu mesmo sendo sempre muito negativo sobre o BR só fui perder a visão túnel que eu tinha quando passei um tempo fora, meu cabaço foi-se qdo percebi de verdade "caralho, eu moro numa lata de lixo cheia de fezes"
@erikaganeira perdeu a dele esse ano quando foi ao States tbm
Mas daí vc nunca mais será o mesmoacho que hoje esses passos em falso são ainda mais recorrentes. RJ as bolhas são alvos de ataque constantes.
Pensando em viajar pra fora so pra perder esse cabaço tbm. Preciso de um choque de realidade

SOFRA , SOFRA MUITO QUE A CONSCIÊNCIA TE COBRE TODO DIA ATÉ O FIM DA SUA VIDA MISERÁVEL SOJADO DE MERDA!O CUZIL NÃO É PARA AMADORES
Calma moderadorSOFRA , SOFRA MUITO QUE A CONSCIÊNCIA TE COBRE TODO DIA ATÉ O FIM DA SUA VIDA MISERÁVEL SOJADO DE MERDA!
eu nao consigo mais pensar em passar o resto da vida aqui, e olha q moro no sul, imagina pra quem é do PauDeAraraLândia. uma semana no primeiro mundo faz a gente ver a merda q a gente viveAinda tem, cada vez mais eu diria. Lembre-se que quanto mais fodido um lugar maiores são as desigualdades/diferenças sociais/bolhas
Negócio é que um passo em falso e a pessoa tem que lidar com os outros "cidadãos locais"... Daí que o bicho pega
Sobreviveu pq bem novo a pessoa ainda enxerga muito dentro da bolha. E mesmo mais adulto tbm, eu mesmo sendo sempre muito negativo sobre o BR só fui perder a visão túnel que eu tinha quando passei um tempo fora, meu cabaço foi-se qdo percebi de verdade "caralho, eu moro numa lata de lixo cheia de fezes"
@erikaganeira perdeu a dele esse ano quando foi ao States tbm
vá para os eua pessoalmente conhecer de perto o q é um país de verdade. só o problema é quando vc volta, o choque de realidade ja é na chegada pq vc vai chegar em guarulhos. e no aeroporto ja é cheio de paraiba, cleidianes com os enzo gritando, etcacho que hoje esses passos em falso são ainda mais recorrentes. RJ as bolhas são alvos de ataque constantes.
Pensando em viajar pra fora so pra perder esse cabaço tbm. Preciso de um choque de realidade
Ai é culpa do lula que fez o pobri viajar de aviaová para os eua pessoalmente conhecer de perto o q é um país de verdade. só o problema é quando vc volta, o choque de realidade ja é na chegada pq vc vai chegar em guarulhos. e no aeroporto ja é cheio de paraiba, cleidianes com os enzo gritando, etc
Carai entao até o paranazao é lixo fezes comparado? Sinceramente eu como nunca fui nao consigo pensar o quaao diferente deve ser parece até que viu carro voadoreu nao consigo mais pensar em passar o resto da vida aqui, e olha q moro no sul, imagina pra quem é do PauDeAraraLândia. uma semana no primeiro mundo faz a gente ver a merda q a gente vive
fezes puríssima, fui na california, arizona e illinois (chicago). essa ultima é pior, bem pior, cheio de negão, sujeira, cheiro de maconha, som alto, etc (fora do centro), igrejas pentecostais e botecos, lembra o brasil porem com aquela arquitetura meio inglesa, achei parecida com cidades grandes industriais do interior aqui do sul tipo joinville, pelotas, nao q seja ruim mas nao é um lugar q se diga q detona aqui. mas a california e arizona é tudo muito superior sem comparaçãoCarai entao até o paranazao é lixo fezes comparado? Sinceramente eu como nunca fui nao consigo pensar o quaao diferente deve ser parece até que viu carro voador
pior q foi a primeira vez mesmo q viajei de aviao foi agora kkkk nunca tinha ido nem pra sao paulo ou porto alegre kkkkkkAi é culpa do lula que fez o pobri viajar de aviao
fezes puríssima, fui na california, arizona e illinois (chicago). essa ultima é pior, bem pior, cheio de negão, sujeira, cheiro de maconha, som alto, etc (fora do centro), igrejas pentecostais e botecos, lembra o brasil porem com aquela arquitetura meio inglesa, achei parecida com cidades grandes industriais do interior aqui do sul tipo joinville, pelotas, nao q seja ruim mas nao é um lugar q se diga q detona aqui. mas a california e arizona é tudo muito superior sem comparação
e igreja protestante em cada esquina a combinação 3 mundista