Falou o vagabundo mor de SBC.Só não odeio mais,que vagabundo que usa bolsa retardado para fugir da inchada.Concorda @Cara_do_Interior ?
Ué. Nunca neguei e nunca dei xilique de bixona por causa disso.Falou o vagabundo mor de SBC.

Cara do Interior é um funça pé de barro de baixo clero que tem inveja de neet.Ué. Nunca neguei e nunca dei xilique de bixona por causa disso.![]()
@Cara_do_InteriorCara do Interior é um funça pé de barro de baixo clero que tem inveja de neet.
Cara do Interior é um funça pé de barro de baixo clero que tem inveja de neet.
nem capacidade de passar em um concurso temChola mais seu cuzao. Enquanto eu acordo a hora que quero e durmo a hora que quero, tu tem que acordar 5 da manhã para bater ponto as 7.Sim sim, Inveja de ser um covarde vagabundo que se esconde atrás de remedinho e que exige respeitonem capacidade de passar em um concurso tem
Fi eu trabalho 20h nem preciso acordar cedo todos os diasChola mais seu cuzao. Enquanto eu acordo a hora que quero e durmo a hora que quero, tu tem que acordar 5 da manhã para bater ponto as 7.
Mas idependente de quantas eu trabalharia se fose 20 ou 40 tu é o unico chorão aqui, deletou a conta e saiu com rabo entre as pernas, nem mesmo você acredita nos teus proprios copes. Vá! Deite a sua cabecinha na cama e torça para que seu remedinho faça efeito para não ser devorado pelos tormentos insanos que passam em seus pensamentos. Namastê!Tu tem inveja de neet seu merdinha, não se preocupe que sua mãe está fazendo chupeta aqui no meu pau.Fi eu trabalho 20h nem preciso acordar cedo todos os diasMas idependente de quantas eu trabalharia se fose 20 ou 40 tu é o unico chorão aqui, deletou a conta e saiu com rabo entre as pernas, nem mesmo você acredita nos teus proprios copes. Vá! Deite a sua cabecinha na cama e torça para que seu remedinho faça efeito para não ser devorado pelos tormentos insanos que passam em seus pensamentos. Namastê!