bom fui convidado, to aqui :D

Papaco_de_Lucia

Level 2
17/7/23
585
618
50
Ficará tudo bem agora no fórum.

sZCoYYn.jpeg

lordeternalk

Level 1
Original poster
29/1/26
31
76
5

Ginsu2000

pelo oq li aqui no search, vc gosta de falar coisas ruins sobre os meus antigos modelos 3d, é recalque? nao sabe modelar? posso te dar umas dicas rapaz, todos os dias é um bom dia para aprender algo novo.
e vc faz oq pela vida? alem de tentar trollar um velho lord?

• WOW
  • LOL-SUPER
Reactions: Chamb and Ginsu2000

Ginsu2000

Level 10
52 anos de garantia
Apoiador
24/9/21
21,223
27,306
300

Ginsu2000

pelo oq li aqui no search, vc gosta de falar coisas ruins sobre os meus antigos modelos 3d, é recalque? nao sabe modelar? posso te dar umas dicas rapaz, todos os dias é um bom dia para aprender algo novo.
e vc faz oq pela vida? alem de tentar trollar um velho lord?
Pera aí, lorde. Onde isso? Joga o link aí.

Ginsu2000

Level 10
52 anos de garantia
Apoiador
24/9/21
21,223
27,306
300
Jamais esquecerei da voadora em mim da lenda.

Vou ficar atordoado esse final de semana todo.

Cat No GIF by Liberty Cats Emojis

Ginsu2000

Level 10
52 anos de garantia
Apoiador
24/9/21
21,223
27,306
300
que nada, so fiquei triste, mas to vendo que vc é um cara do bem, segue em frente e vira champz,.
Em retribuição eu me açoitearei a mim mesmo pelo perdão de Deus por eu fazer sentir mal a lenda que ele permitiu descer a Terra.

Embarrassed Shame GIF

Beavis And Butthead Pain GIF by Paramount+

Papaco_de_Lucia

Level 2
17/7/23
585
618
50
pega leve com essas coisas cara, nao faz bem para a saude nao
aproveitando q vc manja de modelagem: qual é o caminho das pedras para começar? eu tenho interesse em aprender, mas sou uma completa negação com o lápis e papel (entao imagino q teria q aprender pelo menos o básico de desenho tradicional) e nunca mexi com ferramentas de modelagem ou CAD, ultima vez q tentei qq coisa foi há mais de 20 anos; abri o 3D Studio Max, vi a infinidade de ferramentas e botões, fiquei intimidado e nunca mais abri kk

ShadowMario

Level 10
Apoiador
24/9/21
23,748
31,684
300
aproveitando q vc manja de modelagem: qual é o caminho das pedras para começar? eu tenho interesse em aprender, mas sou uma completa negação com o lápis e papel (entao imagino q teria q aprender pelo menos o básico de desenho tradicional) e nunca mexi com ferramentas de modelagem ou CAD, ultima vez q tentei qq coisa foi há mais de 20 anos; abri o 3D Studio Max, vi a infinidade de ferramentas e botões, fiquei intimidado e nunca mais abri kk

não sou o lord mas videos do youtue ajuda

começa procurando por tutoriais de como modelar e de como aplicar uma imagem referencia no 3ds max

• Beleza
Reactions: TrolldoBostil

lordeternalk

Level 1
Original poster
29/1/26
31
76
5
Falando nisso. Vc continuou com seu projeto mechapolis?
atualmente esta na gaveta de projetos futuros, publiquei um livro na internet na epoca, escrevi mais 4 esses nunca mostrei ao publico, desenhei mais de 100 robos todos da trama, ate comecei um TCG, mas dai veio a vida adulta e mechapolis ficou um sonho bem lindo

• It's Over
  • Beleza
Reactions: Ginsu2000 and Chamb

lordeternalk

Level 1
Original poster
29/1/26
31
76
5
bom quando eu comecei foi em 1996/1997 na antiga escola data control, o curso foi, 3d studio R4 para DOS, curso de 100 horas. em seguida migrei para o windows, e la era 3ds max 2.0, comprei muitos livros, mais de 20 por sinal, cursos etc, quiser saber dos livros procura no google boooks, la tem miuitos que eu tive