Nesse tópico apenas cucks que pagam pra jogar.
Esse aqui será minha única aquisição.
Esse aqui será minha única aquisição.
Last edited:

Eu amo minha torradeira! Ela está comigo há muito tempo. Muito jogo de snes jogado.Aqui o desconto é maior
https://freegogpcgames.com/3833/2-blasphemous/
https://freegogpcgames.com/28071/blasphemous-2/
Pode testar pra ver se vai rodar nessa torradeira aí
Meu pc só roda 2d.
Tem vários 2d que se for hardware antigo n vai tankarMeu pc só roda 2d.

Estou esperando Blasphemous 2 chegar a 90% tbmNesse tópico apenas cucks que pagam pra jogar.
Esse aqui será minha única aquisição.
Pena que não tenkei esse jogo. Prefiro o original de GBA mesmo.Minha única aquisição.
Eu já joguei o que vem antes desse, que parece com jogo de nes, e gostei, tô confiante que vou curtir.Pena que não tenkei esse jogo. Prefiro o original de GBA mesmo.
TÁ MUITO PEQUENO MAS EU ENTENDI!
