Jogatina de Octopath Traveler 2

Shinespark

Newbie
Original poster
12/11/25
28
21
3
O começo está sendo bem melhor do que o primeiro, muita "quality of life" foi acrescentada no jogo, como a opção de 2x nas batalhas, ciclo de dia e noite, sem baús roxos que precisavam do thief de forma obrigatória, poder latente e outras mudanças que ainda não vi.

0AITUwq.jpeg

• LIKE GOURMET
Reactions: Ginsu2000

Shinespark

Newbie
Original poster
12/11/25
28
21
3
Comecei com a Throné Anguis (thief) como personagem principal dessa vez. Não quis repetir a classe do mago, que seria o Osvald V. Vanstein.

Após terminar o primeiro capítulo dela, fui fazer o primeiro capítulo do Temenos Mistral (Clérigo).

A história da Throné é uma busca pela liberdade, já a história do Temenos é uma busca pela verdade, algo investigativo, personagem inspirado em Sherlock Holmes.

Ambas as histórias começaram muito bem, devo conferir a história do Osvald quando for jogar de novo.

Columbídeo Veemente

Level 12
Apoiador
25/9/21
50,469
66,628
413
Guanabara Mística
O único ludus eletrônico de tal feição imagética que me aprazia era o 'Valkyrie Profile', obra de mais de duas décadas. A arte pixelada, nos dias hodiernos, tornou-se vil escárnio, e aquele que nela investe aceita, sem pejo, o estigma de ignóbil.

Shinespark

Newbie
Original poster
12/11/25
28
21
3
O único ludus eletrônico de tal feição imagética que me aprazia era o 'Valkyrie Profile', obra de mais de duas décadas. A arte pixelada, nos dias hodiernos, tornou-se vil escárnio, e aquele que nela investe aceita, sem pejo, o estigma de ignóbil.
Eu achei um dos jogos mais bonitos de todos, não precisa de gráficos realistas para ser um gráfico bom.

• Beleza

Columbídeo Veemente

Level 12
Apoiador
25/9/21
50,469
66,628
413
Guanabara Mística
Eu achei um dos jogos mais bonitos de todos, não precisa de gráficos realistas para ser um gráfico bom.
Não te mostres falso, que em tempo algum mencionei imagens de realismo extremo; segundo minhas inclinações, as crônicas lúdicas da série 'Tales Of' ou de 'Digimon Story' constituem o mínimo aceitável.

Shinespark

Newbie
Original poster
12/11/25
28
21
3
Não te mostres falso, que em tempo algum mencionei imagens de realismo extremo; segundo minhas inclinações, as crônicas lúdicas da série 'Tales Of' ou de 'Digimon Story' constituem o mínimo aceitável.
Meu bom homem, como que esses dois jogos tem gráficos melhores do que Octopath Traveler 2? Justifique sua resposta.

Shinespark

Newbie
Original poster
12/11/25
28
21
3
Hoje devo finalizar o primeiro capítulo da Castii, a apotecária.

Ela sofreu amnesia e precisa se lembrar do passado.

Parece interessante.

• Beleza

Papaco_de_Lucia

Level 1
17/7/23
482
526
93
Preciso me mobilizar e pegar esse assim que puder. Considero o primeiro Octopath um dos melhores JRPGs dos últimos dez anos.