Tinha salvo no Web archive, mais saiu do arNão visitei nesse blog do CN, mais me recordo de visitar o site do CN Índia, que era bem diferente da versão ocidental
Tinha salvo no Web archive, mais saiu do arNão visitei nesse blog do CN, mais me recordo de visitar o site do CN Índia, que era bem diferente da versão ocidental
Falando em Web archive, ano passado eu achei um canal da minha primeira inscrição no YouTube de 2007Tinha salvo no Web archive, mais saiu do ar
Qual ?Falando em Web archive, ano passado eu achei um canal da minha primeira inscrição no YouTube de 2007
Era um canal gringo, que falava sobre jogos em fase beta, tipo Resident Evil e outros, o nome do canal era Wesker alguma coisaQual ?
Depois eu vou procurarSó concluído eu acho que era um canal francês, tinha um vídeo da beta de resident evil code verônica de 1999.
A Nicklodeon e o Nicktoons ainda seguirão existindo em 2026 na EuropaNa verdade será o canal TeenNick
https://www.nickalive.net/2025/07/paramount-set-to-close-teennick-and.html?m=1
Acho que vão por YouTube e Serviço de StreamingO que acontecerá com "Bob Esponja" e "The Loud House"?
Os novos episódios serão adicionados ao Paramount PlusO que acontecerá com "Bob Esponja" e "The Loud House"?
Atualmente a Nick Brasil está exibindo a 9° temporada de TLH, que será concluída em novembro.Os novos episódios serão adicionados ao Paramount Plus
Nesse streaming tem as 8 temporadas de The Loud House completas
Queria postar algumas aberturas de desenhos e séries da NickAtualmente a Nick Brasil está exibindo a 9° temporada de TLH, que será concluída em novembro.

Tem um tópico para videos ransom do YouTubeQueria postar algumas aberturas de desenhos e séries da Nick![]()
Qual?? Aquele tópico, que eu postei no outro diaTem um tópico para videos ransom do YouTube
Acho que é esse simQual?? Aquele tópico, que eu postei no outro dia
Valeu...Acho que é esse sim
Depois de 40 anos no arTava lendo aqui, A Mtv também vai fechar no Reino Unido![]()
Governo Lula é isso aíTeve questões das leis brasileiras, que tiveram parte na decisão da Paramount em encerrar o canal no Brasil
Eles consideraram inviável manter os canais com a % exigida de conteúdo nacional em seus canais.
Essa lei existe desde 2012Governo Lula é isso aí
Não sabia, então eles queriam era acabar logo com os canais e estão usando isso como muleta.Essa lei existe desde 2012
Bem por aíNão sabia, então eles queriam era acabar logo com os canais e estão usando isso como muleta.
Se eles estão fechando canais no Reino Unido é por que o negócio é sérioBem por aí
Na época quase que o tooncast saiu do ar no Brasil

E em toda a América Latinaih rapaz, a mtv vai ser desativada em toda europa já em 2026.
Essa epoca foi horrível, pq passou a obrigar todos os canais pagos a passarem por semana 3h30 de conteúdo nacional, em horário nobreNão sabia, então eles queriam era acabar logo com os canais e estão usando isso como muleta.
Nada me tira da cabeça que a Viacom, sabotou a Mtv Brasil por debaixo dos panosE em toda a América Latina

Esses mandatos da Dilma de 2011/16, causaram um estrago irreparável par TV brasileira.Essa epoca foi horrível, pq passou a obrigar todos os canais pagos a passarem por semana 3h30 de conteúdo nacional, em horário nobre
O Grupo Abril devolveu a operação da MTV para Viacom pq estava dando prejuízo nós últimos anos, mesmo cortando gastos o canal ainda estava no vermelhoNada me tira da cabeça que a Viacom, sabotou a Mtv Brasil por debaixo dos panos![]()