Confesso que eu fiquei bem triste com o fim da Nick, foi um dos primeiros canais pago que eu conheciVou sentir falta da nickelodeon![]()
Caramba, ninguém gosta dessa versão da MTVEssa Mtv gringa é puro lixo vai tarde![]()
Foi meu canal favorito, aqui quando chegou a tv por assinatura.Confesso que eu fiquei bem triste com o fim da Nick, foi um dos primeiros canais pago que eu conheci
Também tinha na r aberta, eu lembro vagamenteFoi meu canal favorito, aqui quando chegou a tv pro assinatura.
A melhor coisa da Mtv Brasil foi ser independente da AmericanaCaramba, ninguém gosta dessa versão da MTV
Todo mundo só sente nostalgia da antiga, que tinha o Hermes e Renato
Agora só passa... Sei lá o que, clip musical ?A melhor coisa da Mtv Brasil foi ser independente da Americana
Sério?? não sabia dissoTambém tinha na r aberta, eu lembro vagamente
Eu lembro, quando eu morava na praia grande, mais aqui em Miracatu já não tinha mais sinalSério?? não sabia disso
em 2015 até 2017, eles faziam ums programas legais, agora só tem aquele de férias com EXAgora só passa... Sei lá o que, clip musical ?
Irk, parece programa de normieem 2015 até 2017 elas faziam ums programas legais, agora só tem aquele de férias com EX
Um Verdadeiro lixo, e melhor deixar Mtv morrerIrk, parece programa de normie
Nick aqui antes da TV paga só pela Band, no programa hora Hora Nick de 2006Eu lembro, quando eu morava na praia grande, mais aqui em Miracatu já não tinha mais sinal
Eu lembroNick aqui antes da TV paga só pela Band, no programa hora Hora Nick de 2006
Esse mesmo gostava muito, aliás grande parte desse programa é lost média..Eu lembro
Quando eu tinha 5 anos até levantei escondido para assistir mas acabei levando uma bronca e fui mandado pro quarto de novo
Sim, e o programa infelizmente duro apenas 2 meses no arEsse mesmo gostava muito, aliás grande parte desse programa é lost média..![]()
Tv aberta teve seu auge nos 2000, dá até uma tristeza vê ela morrendo hoje em diaSim, e o programa infelizmente duro apenas 2 meses no ar
Mais na infância parecia uma eternidade![]()
Quem pegou essa época teve muita sorte, ainda era comum misturar desenhos antigos com novos nas grades de programaçãoTv aberta teve seu auge nos 2000, dá até uma tristeza vê ela morrendo hoje em dia
De vez em quando, eu fico vendo vídeos de comerciais da tv aberta dos anos 90-00 que diferença absurda cara, a Tv aberta brasileira já foi muito legal.Quem pegou essa época teve muita sorte, ainda era comum misturar desenhos antigos com novos nas grades de programação
Muito triste issoTambém está diminuindo o número de canais infanto-juvenis na Tv a cabo brasileira, triste isso, no Brasil acabou essa cultura de criança acompanhar desenho por televisão
Por que também tinha muito paixão em quem trabalhava, havia todo um interesse em entreter o público, hoje em dia ficou tudo muito genéricoDe vez enquanto, eu fico vendo vídeos de comerciais da tv aberta dos anos 90-00 que diferença absurda cara, a Tv aberta brasileira já foi muito legal.
Tu vê como era criatividade deles na chamadas dos programas, chamada para Copa do Mundo etc, era tudo muito alegre muito colorido..Por que também tinha muito paixão em quem trabalhava, havia todo um interesse em entreter o público, hoje em dia ficou tudo muito genérico
Isso aí é questão de tempoO Cartoon network provavelmente será o próximo a ter o seu fim no Brasil, ainda nessa década, o canal em si já vive em piloto automático desde 2023
Sim até na narração era en tom de querer atrair o público para ver, tinha coisa ruim tbm na TV aberta, mais a grande maioria era de qualidadeTu vê como era criatividade deles na chamadas dos programas, chamada para Copa do Mundo etc, era tudo muito alegre muito colorido..