Este é o Resultado de Tudo que o Caixista Aplaude

TrolldoBostil

Level 6
Original poster
25/9/21
13,785
17,418
413
-MS demitiu mais de 10 mil funcionários;
-Vários jogos cancelados, entre eles Perfect Dark, Everwild e o novo RPG da Bethesda;
-Vários jogos ainda não anunciados foram cancelados;
-Estúdio The Initiative fechado;
-50% do funcionários da T10 (Forza) demitidos;
-Rare com demissões massivas;
-O novo "console" será um pc personalizado para rodar jogos, com versão handheld e fabricado por terceiros;
-Foco em melhorar a performance do Windows para jogos;
-GamePass/Cloud será o principal produto da empresa e estará disponível no maior número de plataformas possíveis, estilo Netflix.

SnakePlissken

Level 5
31/8/23
5,086
11,544
333
-MS demitiu mais de 10 mil funcionários;
-Vários jogos cancelados, entre eles Perfect Dark, Everwild e o novo RPG da Bethesda;
-Vários jogos ainda não anunciados foram cancelados;
-Estúdio The Initiative fechado;
-50% do funcionários da T10 (Forza) demitidos;
-Rare com demissões massivas;
-O novo "console" será um pc personalizado para rodar jogos, com versão handheld e fabricado por terceiros;
-Foco em melhorar a performance do Windows para jogos;
-GamePass/Cloud será o principal produto da empresa e estará disponível no maior número de plataformas possíveis, estilo Netflix.

Elder Scrolls VI?

TrolldoBostil

Level 6
Original poster
25/9/21
13,785
17,418
413
Elder Scrolls VI?

Não sei desse, mas o que tá rolando é esse papo aqui:

Meu amigo, que palhaçada!!!!

Microsoft só comprou estúdio pra ter portifólio no mercado de ações, agora, sacrifica tudo sem dó... só pra apresentar relatórios, com lucros!!

Essa foi a pior noticia da geração, quiça dos ultimos 15 anos!! Podem enterrar o Xbox antes que fique ainda pior!!

ShaderNinja

Level 5
10/7/23
7,702
15,752
413
Calma lá que ainda melhora

40 anos da Rare, e se tu estava esperando algo, nem que seja uma notícia sobre jogos em desenvolvimentos, vai receber só um controle.
E o pior, ao invés de ser decorado as multiplas IPs da Rare como Banjo, Conker, Viva Pinãta e outros, não, te fode ai, vai receber um do Sea of Shit mesmo.

Chamb

Level 7
10/7/23
15,818
26,787
413
Não há dúvida que a MS é uma empresa mercenária, mas o GP vale muito a pena.
Sim.

Só nao assinaria pois no PC acho que vale mais a pena pegar jogo em promoção ou baixar piratex.

TrolldoBostil

Level 6
Original poster
25/9/21
13,785
17,418
413
Calma lá que ainda melhora

40 anos da Rare, e se tu estava esperando algo, nem que seja uma notícia sobre jogos em desenvolvimentos, vai receber só um controle.
E o pior, ao invés de ser decorado as multiplas IPs da Rare como Banjo, Conker, Viva Pinãta e outros, não, te fode ai, vai receber um do Sea of Shit mesmo.

Eles só tão focando em serviço, desenvolvimento muita coisa foi pro saco. Eu nem sei o que esperar. Mas então, de que adianta esse serviço que entrega jogos maravilhosos a preços irrisórios se não cobre os custos. Aí é foda.

• Beleza
Reactions: Chamb

Pearljamed

Level 4
26/9/21
2,487
2,343
203
Meu quarto
Sim.

Só nao assinaria pois no PC acho que vale mais a pena pegar jogo em promoção ou baixar piratex.
Cara jogar piratex tudo mal otimizado é uma merda, melhor pagar 36 reais que e o preço de um hambúrguer e jogar lisinho.