Estranho, nunca ficou mais de 1 dia sem alguns estranhos e valdir flodando nessa seção para conseguir entrar no VT
Acho que a moderação trancou a criação de contas novasOver
Acho que a moderação trancou a criação de contas novas
Agora tenho que banir os infiltradosobrigado kaue por trancar o forum
Po mas tu quer que eu espere 1 mês?Estranho, nunca ficou mais de 1 dia sem alguns estranhos e valdir flodando nessa seção para conseguir entrar no VT
Eu autorizoPo mas tu quer que eu espere 1 mês?
E nem floodei tanto assim.
Qual era o teu nick no laranjão ?Qual a palavra secreta?
Pancha, Dalton, Entei, Colírio Capricho, Guerra dos Clones, Laranjão, Arizinha, Panela da Manhã, festas secretas regadas a drogas e orgias da panela de SP, postando da cozinha, Speedy no Beija Sapo, Mildred, invasão dos franceses, etc..
Roundhouse KickQual era o teu nick no laranjão ?
Acho que você pode estar apto pra entrar no vtRoundhouse Kick
Brincadeira, era um lixão, Misterioso User-Mistério (eu tinha literais 13 anos, não era criativo com Nick).
Usava um avatar do block de interrogação do Mario.
Agradeço pela confiança senhoresAcho que você pode estar apto pra entrar no vt
Um por um, todos cairãoNosso melhor psyop.
Bom user, pensei que havia quitado de vezSituação complexa, passei meses sem acessar e aqui ficou as moscas.
Eu estava com pouco tempo sobrando, tinha o temor da censura estatal, mas agora tudo se acalmou.Bom user, pensei que havia quitado de vez
O fórum está seguro da lei FelcaEu estava com pouco tempo sobrando, tinha o temor da censura estatal, mas agora tudo se acalmou.
SimO fórum está seguro da lei Felca
Passe na moderação para ficar por dentro das mudanças.Situação complexa, passei meses sem acessar e aqui ficou as moscas.
Só um dúvida, aonde fica a parte que fala da elevação de nível do usuário, eu não achei por lá.Passe na moderação para ficar por dentro das mudanças.
Aqui mesmo no Cotidiano. Tá fixado.Só um dúvida, aonde fica a parte que fala da elevação de nível do usuário, eu não achei por lá.
Valeu.Aqui mesmo no Cotidiano. Tá fixado.
![]()
#ATENÇÃO - Como Sobreviver ao Processo de se tornar Onipotente
**Bem-vindo ao Santuário Digital: O Ritual de Ascensão para o Vale Tudo e a Ágora** Ó aspirante, você achou que bastava criar uma conta e adentrar os salões sagrados da nossa comunidade como se fosse um mero transeunte? Engano seu! Aqui, a promoção de conta é um rito ancestral, um caminho...forum.onipotentes.club
Estranho, nunca ficou mais de 1 dia sem alguns estranhos e valdir flodando nessa seção para conseguir entrar no VT
Vai saber, eu já dei de cara com policial de pasando por Jorge no twitterAcho que teve algum corte de orçamento, ou redefinição de prioridades, na ABIN.