- 25/09/2021
- 18,014
1,00 star(s)
1 Avaliação
- Avaliadores
Eu apenas chupinhei do menesbook. Pensei a mesma coisa que você de vídeo comparativo. Mas fiquei com preguiça.bait fraco pra tentar exaltar linux, ainda com chatgpt, pq n coloca um video comparativo?
isso tem mais a ver com mods de performance que funcionam em qualquer os pq só afetam os arquivos do jogo e o proprio hardware, tem nada a ver com sistema operacional.
o windows tem muito mais acessibilidade pra qualquer jogo, inclusive jogos piratas q essa bosta de linux
da msm fonte que tu postou:
Ver anexo 81167
tem um amigo que usa linux mas ainda tem uma partição do windows pra games. isso é recorrente em muita gente q usa pc pra jogar e curte usar linux, justamente pela falta de acessibilidade dos jogos no linux. não roda, e quando roda é mal comparado a um windows, pq no linux tem esses lances de wine e essas paradas justamente pra "emular" um windows, que acaba sendo pior que o original. pensa comigo, quem faz jogo pra pc quer o público maior e o público maior é windows, dificilmente alguma developer vai focar em acessibilidade pra outros os, ainda mais linux que o pessoal mais usa pra programar e outras nerdices.Eu apenas chupinhei do menesbook. Pensei a mesma coisa que você de vídeo comparativo. Mas fiquei com preguiça.
Agora bosta é uma palavra forte. Mas só sei que quem quer liberdade, vai ter que ir pro Linux um dia, pois o suporte do Windows dessa um dia e o próximo é mais fechado ainda.
A geração nova é preguiçosa que não sabe programar, pois a galera dos mods vai morrer.
Portanto para mim é um caminho sem volta.